Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Sony Xperia Z1 vale a pena?

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

Fala galeraa! Estou muito afim de comprar o Sony Xperia Z1 logo logo. Gostaria de ver uma opinião de alguém que já tenha o Z1, se a compra vale a pena mesmo ou não e se ele é realmente a PROVA de água ou só resistente a água, ou seja, será que posso mesmo mergulhar com ele na piscina sem correr riscos? Tem um limite de tempo pra ficar na água?

Antes que digam que não vale a pena comprar pelo preço que é 2.500 na maioria dos sites, eu vou pagar uns 1.700 apenas, o que me deixa mais afim de comprar >>>> http://www.marcelosmart.com.br/celular-smartphone-xperia-z1-lte-4g-c6943-sony-desbloqueado-preto?utm_source=site&utm_medium=banner&utm_campaign=site_z1pretobanner

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Boa tarde. Pode comprar o Z1 ,amigo, sem medo de errar, o aparelho é Show
Vale apenas.

alasemard

Membro

11 anos atrás

Z1 é top demais!

11 anos atrás

Bom , comprei ontem um sony xperia miro e estou TOTALMENTE apaixonada!!
De facto os sony xperia são aparelhos muito bons , se estiver interessado em comprar esse então arrisque! acho que seria um bom investimento.

11 anos atrás

11 anos atrás

Eu realmente estava em dúvida entre o z1 e o g2 da lg. Mas como os 2 são ótimos celulares e depois de ver varios videos sobre os 2, cheguei a conclusão que o z1 vale mais a pena. O g2 não possui suporte para cartão de memória, o que o z1 tem e suporta um cartão de até 64gb.

callazzans

Moderador

11 anos atrás

Tem certeza da seriedade do site?

11 anos atrás

Pode ir sem dúvida no Z1, ótimo celular, comigo nunca travou, só a câmera que você terá que configurar manualmente para as fotos ficarem boa, colocá-la em 8 megapixel para tirar fotos 20 megapixel somente com o acessório da câmera.

11 anos atrás

Tenho um s3 e vou comprar um novo celular. Estou em duvida entra o z1 e o g2. Eles falam q apesar dos 20mp do z1 ele n trabalha direito com a foto, e tela é inferior aos outros smartphones. Porem gostei muito das novidades que ele traz e o g2 tem aplicativos bons exclusivos da lg, queria saber a opinião de outras pessoas para escolher.

11 anos atrás

TENHO UM COMPREI NO MARCELO. SHOW DE BOLA. HÁ, O 1 E MEIO SUBMERSO É ÁGUA DOCE. JÁ USEI VÁRIAS VEZES NA ÁGUA. TEM QUE CUIDAR COM AS TAMPAS DE MEMÓRIA, CARTÃO, USB PARA NÃO ENTRAR ÁGUA POIS ELAS TEM VEDAÇÕES PARA EVITAR INFILTRAÇÃO. A FILMAGEM TEM QUE COMEÇAR FORA DA ÁGUA POIS O TOUCH SCREEN ACIONA DENTRO. CONFIRA LINK AQUI.

http://www.youtube.com/watch?v=CmisucL5E9g

11 anos atrás

Também estou bem interessado no aparelho.
Li que o limite eh 1 metro submerso e por 30 minutos apenas.
Gostaria de informações de alguém que tenha o aparelho,pois eh a melhor maneira de julgar.

PUBLICIDADE