Podem me indicar um celular com boa câmera e preço razoável?

Perguntou 10 anos atrás

Olá, pessoal.
Estava interessada em comprar uma câmera bacana (semiprofissional, de até R$700), pois estou criando um blog e pretendo colocar algumas fotos lá.
Acontece que este final de semana perdi meu celular, então acredito que seria uma boa opção unir as duas necessidades a uma compra só, não? Qual seria a melhor opção de celular com uma câmera que tire fotos legais (o blog é simples, de roupas etc. Qual modelo vocês me indicariam?
Obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

claro que existem aparelho com câmeras muito melhores, mas não sei até quanto você quer pagar. o Xperia E que você mencionou tem uma camera de 3.2, mas se você procura camera e processador, entre pagar 400 no xperia e (em média) e 600 no Moto G eu ficaria com Moto G que tem um processador quase que do s3

10 anos atrás

Oi! Encontrei o Lumia 625 e o Motorola Razr D3 com um bom desconto hoje no Magazine Luiza por causa da liquidação! Acho que os dois podem ser boas opções pra o que você precisa! http://especiais.magazineluiza.com.br/liquidacao-fantastica/?categoria=te Espero ter ajudado :)

10 anos atrás

MYSAGA T1 MT6589W, Android 4.2 Quad Core Smartphone 13.0MP-5.0'' HD 1GB 4GB (Negro)

10 anos atrás

O melhor é este Lenovo com câmera traseira de 8MP e dianteira de 2mp, processador Snapdragon Quad Core de 1,2GHZ, dual chip e tela de 5" por R$ 599,00. Ou pague o dobro só pelo nome na capinha.

ribpaulo

Membro

10 anos atrás

Olha Emanuella, tenho um lumia 720 e posso lhe garantir, é um ótimo cel.c/uma camera muito boa, com certeza vai atender a sua necessidade, sem contar os videos em hd . Recomendo .

bengy

Membro

10 anos atrás

Galaxy S4zoom

10 anos atrás

Quanta besteira, até celulares básicos estão ter indicando,vá pela maioria, Nokia ou Sony e no caso da Sony apenas os Xperia SP,Z,ZQ, e Z1, Nokia pode ir sem medo, S4 zoom pode ser uma boa opção também mas por esse valor eu apostaria no Lumia 920.

10 anos atrás

Pra mim o nexus 4 é uma ótima opção

saulohj

Membro

10 anos atrás

Razr D3 anda com boas promoções... chegando aos 500 reais.
A Câmera tem 8 MegaPixels

G_Pires

Membro

10 anos atrás

Bom se for pela camera, e vc se contentar com tarefas simples que um celular opera, recomendo o n8, a câmera é ótima, lente Carl Zeiss 12.1 Megapixels, porém tem usa o Symbiam OS, um sistema defasado, ultrapassado, comprei o meu usado por R$425 ano passado, dê uma procurada, ele é ótimo, porém há poucos aplicativos.