1
1

Há algum tempo tive uma impossibilidade em anunciar (por teste) pelo meu tablet de um bairro distante do meu (por uma rede WIFI aberta - sei do risco), embora conseguisse do mesmo fazer o cadastro normalmente. Quando fiz o cadastro e tentei acessar a área de anúncios voltava outra vez ao cadastro.

Tentei o mesmo pelo PC usando IP anônimo e ocorreu a mesma coisa. Cadastra mas não anuncia. A página de anúncios parece redirecionar para página de cadastro.

Quando peguei os dados e acessei com meu IP normal o setor de anúncios apareceu normalmente.

Se alguém tiver alguma dica agradeço.

Obrigado AReis

perguntou Jan 06 '14 às 16:37

AReis's gravatar image

AReis
(suspenso)

editou Mar 15 '14 às 14:06

Olá Cef_Brandao

Fiz exatamente isto quanto aos itens a) e b).

O cadastro é possível mas anunciar não, nas condições citadas, por causa de IP anônimo, o Classipress não aceita. Posso estar enganado mas penso que alguns clientes procuram anunciar desta forma.

Quanto ao c) logo que possa farei também.

Valeu a ajuda

AReis

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 14:17

AReis's gravatar image

AReis
(suspenso)

são suas visitas.

link permanente

respondeu Jan 09 '14 às 16:16

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Obrigado

AReis

link permanente

respondeu Jan 09 '14 às 19:09

AReis's gravatar image

AReis
(suspenso)

Olá AReis,

Você poderá tentar as seguintes ações:

a) Quanto ao problema do cadastro: Entre em contato com o fornecedor do software do seu site, explique detalhadamente seu problema E ABRA um chamado, preferencialmente anexando telas, aquivos e logs que mostrem exatamente o que você está dizendo.

b) Quanto às visitas ao seu site: Você chegou a configurar o Google Analytics (www.google.com/analytics/) para gerar os relatórios de acesso? De posse destas informações fica mais fácil investigar o problema das visitas do Rio.

c) Talvez um profissional que poderá ajudar é um consultor SEO, pois ele trabalha com uma série de ações para otimização da busca e pesquisa que aumenta a visibilidade do seu site.

link permanente

respondeu Jan 11 '14 às 20:30

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,427
×1,284
×639
×276
×146
×65
×10

pergunta feita: Jan 06 '14 às 16:37

pergunta lida: 2,029 vezes

última alteração: Mar 15 '14 às 14:06