Tenho um controle usb para PC da marca Dazz, mesmo modelo de uma controle do xbox, tudo igual. Ele não funciona no xbox 360. Já vi em vários fóruns que se o controle não for feito pra xbox, não vai funcionar mesmo. Mas eu quero entender qual a diferença desses controles e o porque dele não funcionar no console. Alguém aí sabe me explicar?

perguntou Jan 07 '14 às 13:34

Duda%20Mengarda's gravatar image

Duda Mengarda
22446

Acho que ele não funciona pela forma de comunição do xbox ser diferente da do computador. Se tratando de eletronica, quando vc aperta o A no controle do xbox, o xbox reconheci o comando por algum meio de transmissão, seja ele binário ou n, e ele executa o comando do A. O problema ta nessa forma de comunicação que é reconhecida pelo xbox, que é diferente dos controles de USB que se utiliza no pc. Uma forma de solucionar isso e que ainda n achei na internet, seria um programa ou um adaptador, que reconheça o código enviado pelo controle usb e codifique ele para o do xbox.

link permanente

respondeu Dec 24 '16 às 12:35

Arthur%20Braga's gravatar image

Arthur Braga
1

Eu creio que seja PREGUIÇA.

Pq, quem desenvolve o XBOX é a Microsoft e fala que não tem compatibilidade entre os hardware já é "Sem-vergonhisse".

E é isso tiozão. HEHE!

link permanente

respondeu Sep 21 às 12:50

Iamrogerio's gravatar image

Iamrogerio
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,174
×885
×165

pergunta feita: Jan 07 '14 às 13:34

pergunta lida: 14,717 vezes

última alteração: Sep 21 às 12:50