Como alterar imagem de contato no Moto G? eu antes clicava no contato e ia em inserir foto da galeria, porém agora não está mais dando certo, quando executo esta opção volta novamente para as informações de contato, creio que seja porque pedi para sempre executar as fotos naquele app que tem chamado "Fotos" que o sistema instala automaticamente, gostaria de fazer as fotos voltarem a ser exibidas em "galeria" que aí creio que o defeito passe, mas não acho lugar nenhum que peça de novo qual app desejo usar ou até excluir o app "fotos", poderiam por gentileza me ajudar?

perguntou Jan 07 '14 às 14:01

pjpauloprado's gravatar image

pjpauloprado
1111

editou Jun 29 '16 às 11:51

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

É só vc ir no contato e ao lado, apertar no quadradinho mesmo da foto, ele automaticamente vai perguntar, se quer da galeria ou tirará foto na hora.

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 19:50

adrianotdb's gravatar image

adrianotdb
446106

Oii... Você ja conseguiu colocar ou alterar fotos do Contato? Eu ainda não estou conseguindo...

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 11:39

macedo_patricia's gravatar image

macedo_patricia
1121

cara eu tenho um moto g é só ir em contato=escolher o contato= e ir clicado na carinha em cinza que aparecerá "tirar foto" ou "escolher foto" Duvidade me contate por aqui http://www.tecnobrasil.info/

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 12:33

Figueredo2014's gravatar image

Figueredo2014
33321

Então.. Isso que vc esta falando foi da maneira que eu sempre fiz.. Quando comprei o aparelho isso funcionava perfeitamente.. O problema é que agora não da mais certo, quando faço esse Mesmo procedimento aparece a seguinte informação: Não foi possivel salvar edições de fotos".. Ai a foto não salva no seu contato... Ja tentei de varias fotos, com a foto original, ja cortada e tudo mais e nao fica, nao salva.

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 14:03

macedo_patricia's gravatar image

macedo_patricia
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×864
×687
×323
×244
×237
×45

pergunta feita: Jan 07 '14 às 14:01

pergunta lida: 22,876 vezes

última alteração: Jun 29 '16 às 11:51