Notebook Samsung Ativ Book 6 ou Dell Inspiron 15R-5537-A10 ?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Sim, eu sei que o processador e a placa de vídeo do notebook Samsung são superiores ao da Dell, mas são 500 reais de diferença e a falta do drive ótico, será que compensa? desde já agradeço

segue as configurações de ambos

Notebook Samsung Ativ Book 6 com Intel Core i7-3635QM, 8GB de Memória, 1TB de HD, Tela LED 15.6", Bluetooth e Windows 8 - NP670Z5EXD2BR

Por: R$ 3.008,72 à vista

Principais Características
Sistema Operacional: Windows 8
Processador: Intel® Core™ i7 3635QM
Velocidade do processador: (2.40 GHz up to 3.40 GHz, 6 MB L3 Cache)
Memória: 8GB (suporta até 16 GB)
HD: 1 TB S-ATA II
Rede: Gigabit (10/100/1000) LAN
Conexão Wireless: Intel Centrino Advanced
Velodidade de Gravação do HD: 5400 rpm
Bluetooth: 4.0
Drive Óptico: Não
HD Áudio
Slot de Cartão de Memória: 1 entrada

Tela
Tipo: LED
Tamanho: 15.6"
Resolução: HD 1366 X 768

Placa Gráfica
AMD Radeon™ HD 8870M Graphics
2 GB gDDR5 de memória dedicada (PowerExpress)

Alimentação
Bateria: 4 células
Duração: até 7 hs

Softwares Inclusos
Norton Internet Security Trial
Bios Boot Up

Notebook Dell Inspiron com Processador Intel® CoreTM i7-4500, 8GB DDR3, 1TB de HD, Tela LED 15.6" e Windows 8 - 15R-5537-A10

Por: R$ 2.552,71 à vista

Características
Processador: Intel® Core™ i7-4500 (1.8Ghz, 4M Cache)
Memória: 8GB Dual Channel DDR3L 1600MHz (4GBx2)
HD: 1TB 5400RPM SATA Hard Drive
Placa de Rede: 10/100 Ethernet
Placa de vídeo: AMD Radeon™ HD 8850M 2GB GDDR5
Memória da Placa de Vídeo: 2GB Dedicado
Sistema Operacional: Windows 8®
Tela: 15.6" LED Backlit com Truelife
Resolução da Tela HD: 1366 x 768
Tecnologia Wireless (especificação): Dell Wireless DW1705
Bluetooth 4.0
Som integrado
Teclado em português
Câmera Embutida (MP): Webcam de alta definição (1.0MP, HD 720p)
Leitor de Cartão: Leitor 8-in-1
Bateria: 6-Células Lithium Ion
Fonte 90W
McAfee de 15 meses
Microsoft Office 30-day trial.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

@priscilard vale levar em consideração a assistência técnica da Dell, que é muito boa.

6 anos atrás

EU COMPREI O Notebook ATIV Book 6 com Intel Core 3 i7 8GB 1TB LED HD 15,6 W8 - Samsung EM OUTUBRO DE 2013 E HOJE JANEIRO DE 2018. ESSE NOTEBOOK ESTÁ MUITO BOM, NÃO TENHO NADA DO QUE RECLAMAR E AINDA A POUCO FUI NO SITE DA AMERICANAS E NÃO TEM NENHUM MODELO QUE ME FAÇA TROCAR POR ELE. O MEU NOTEBOOK AINDA ESTÁ ATUALIZADO EM RELAÇÃO AOS ATUAIS. COMPREI PRO R$ 3500,00 E UM NOVO DE MODELO BEM SEMELHANTE CUSTA OS MESMOS R$ 3500,00... PELO QUE ESTOU VENDO AINDA VOU FICAR COM ELE POR MAIS 2 ANOS.

10 anos atrás

Lamento muito não terem respondido sua pergunta nesse site, sua pergunta é muito boa e me serve também. Não sei se ainda é oportuno, mas estou com a mesma dúvida e posso te passar o que já andei procurando saber como você:
O Samsung parece ser mesmo o melhor.
1. A configuração é bem suprior. Não parece nada, mas a diferença entre HD 8870 e HD8850 em placas de vídeo, em pouco tempo fará diferença que hoje é pouca, mas existe.
2. O processador da intel se dizendo i7, é caô. Explico. Eles não colocam nem no site da Dell a verdade, ou seja, que se trata de um i7 4500U e não o inocentemente colocado como i7 4500(acho que nem existe!). Esse "U" significa que ele é feito para economizar energia, e não tem a performance que nós pensamos por ser um i7 de 4ª Geração! Esqueça. Qualquer i7 de 3ª Geração e a maioria dos i5 também dão nele até cansar!
O i7 3635 do Samsung, mesmo de 3ªGeração, bota ele no bolso.Das moedas.
3. Pensando no "acabamento" e na "fama" da Dell, fui ao site deles e li TODOS os comentários dos proprietários e mais de 70% estão insatisfeitos com o produto! Pelo menos a Dell teve a hombridade de deixar lá o registro da insatisfação deles!!!
4. Tem de tudo. Quebrado de fábrica(chegou assim), com incompatibilidade com Win8.1,não conseguem atualizar, tela sensível ao toque que não funciona, travamento constante e por aí vai. Teve um comprador que se queixando do travamento constante ligou para a Del e a moça disse que ele devia usar umas horas e depois por ele 2h para "descansar" porque esse modelo esquenta muito!!!!Dá para acreditar?
5. Por essa e por outras, se comprar, vai ser Samsung Ativ Book 6 na cabeça. Não estive no site da Samsung, mas irei agora e se for ainda oportuno para você, volto a dizer como foi, espero que seja diferente! Qualquer coisa estou aqui: iddomarcos@yahoo.com.br

calinho

Membro

10 anos atrás

Em qual site você achou o Samsung Ativ Book 6 Core i7 Por: R$ 3.008,72 à vista ???

Trabalho com arquitetura e pelo que pesquisei achei esse uma boa opção, só estou procurando preço e esse que você colocou está bom.

Valeu