Eu usava Android, mas ja esta meio velho e preciso comprar um novo smartphone, o Lumia 520 é bem barato e cabe perfeitamente no meu orçamento, mas eu preciso saber se é um bom aparelho e se é ou tem atualização pra ele. Prefiro que seja windowsphone ja que tudo q eu tenho é do windows (xbox, pc e note), entao agora eu nao vejo mais sentido em ter um smartphone que nao seja WP, queria saber se o Lumia 520 é um bom aparelho, ou se tem algum outro WP com um bom preço e desempenho.

perguntou Jan 07 '14 às 16:00

laiewfelipe's gravatar image

laiewfelipe
449100

editou Jul 16 '14 às 10:16

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

sim é um excelente produto, pois os lumias tem o mesmo software independente se o aparelho é o lumia 520 ou o 1020, ou seja voce vai ter o melhor do windows phone em um aparelho relativamente barato, eu tenho um 920 e é excelente, não trava e é bem versatil, principalmente pra vc que tem xbox e windows vai ser otimo.

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 16:41

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

eu to querendo boletar um. Atualmente ta caro mais de 400 nele.

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 18:30

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Se você gosta do Windows Phone, o Lumia 520 é ótimo. Ele faz todo o essencial e é de longe melhor que os concorrentes de mesmo preço. Ele tem um ótimo custo beneficio!

Mas se você gosta muito do Android, não compre nenhum aparelho com Windows Phone. Eu pessoalmente acredito que o Android é muito superior e com muito mais recursos. O Windows Phone acaba sendo simples de mais e, em alguns momentos, muito feio. O designe do software deixa a deseja em muitos pontos. Não há muitos aplicativos. Você vai achar um ou outro que faz o que você precisa, basicamente, mas a variedade é escassa e você tem que aceitar o que tem.

Se meu Lumia 520 tivesse Android, ele seria muito melhor. O hardware da nokia é um dos melhores, mas o sistema da Microsoft é fraco se comparado aos concorrentes. Até mesmo o novo Firefox OS é melhor que ele de longe!

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 22:42

Brunohyun's gravatar image

Brunohyun
16

editou Jan 07 '14 às 22:43

Obrigado, conheço muita gente que fala mal de windows phone, mas pesquisando um pouco aqui na internet pude perceber que elas nao sabem o que estao falando e provavelmente nunca tiveram contato com um, todo mundo que tem WP fala muito bem desse sistema, agora eu realmente tenho certeza que vou comprar um Lumia 520, e saber que todos tem o msm software é determinante.

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 17:39

laiewfelipe's gravatar image

laiewfelipe
449100

Amigo, Já que vc tem XBOX experimente usar o "Smart Glass" É um aplicativo que transforma seu celular em controle remoto para o XBOX é bem legal!!!

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 10:50

paixaosantiago's gravatar image

paixaosantiago
1

eu li sobre esse smart glass aqui no techtudo, achei interessante, da pra digitar mensagens no xbox pelo teclado do celular? se der acho q vou comprar, é muito ruim escrever algo no xbox pelo controle, e um acessorio é muito caro kkk, quanto custa esse smart glass?

laiewfelipe's gravatar image laiewfelipe (Jan 08 '14 às 11:12)

O smart Glass é um app e está free na market do windows phone :D. Pode ir na fé de comprar um Lumia 520 pq é um aparelho muito bom referente ao seu preço ;). Eu tenho um lumia 820 e não tenho do que reclamar dele.

link permanente

respondeu Jan 09 '14 às 19:55

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Eu indico o Nokia Lumia, é um aparelho muito bom, independente do modelo. E é muito bacana mesmo essa possibilidade de usar o celular como controle pro Xbox! Se você quiser um desconto bom, hoje tá acontecendo a liquidação de Janeiro no Magazine Luiza, e eles tão com o Lumia 625 em promoção! http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-4g-lumia-625-windows-phone-8-camera-5mp-tela-4.7-proc.-dual-core-wi-fi-a-gps/p/0867340/te/tece/

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 14:55

quest22's gravatar image

quest22
226

editou Jan 10 '14 às 14:55

Não aconselho os mesmos dão muito problema nos botões da lateral, comprei um a tres meses e está dando trabalho com isso, ja enviei pra assistencia e estou esperando resultado, detalhe: varias pessoas estão reclamando do mesmo defeito, inclusive quando cheguei na assistencia tinha uma pessoa com o mesmo defeito.

Espero Soluções.

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 16:01

silva_cassioregis's gravatar image

silva_cassioregis
1

Lumia 520 MATOU A PAU DE QUALIDADE resistencia da bateria e funcionalidade do aparelho. Já o 620 vc compra Smartphone e vem uma dor de cabeça de brinde de tantos defeitos, o SO do Windows Phone trava ,não tem radio,queima com facilidade a saida de fone de ouvido,tremia a tela até com tiros de foguete e disparo de alarmes(INCRÍVEL) não tem desempenho pra navegar na internet,(IE) já quebrei duas vezes o tochscreen de passar tanta raiva. Por causA DESSES TRANSTORNOS QUE PASSEI COM O LUMIA 620 ERA CLIENTE FIEL DA NOKIA DSESDE 2002 E SÓ COMPRAVA CELULARES DESSA MARCA ...MAS ATÉ 2015 ESTÁ DECRETADO O DIVORCIO ENTRE EU E A NOKIA DEPOIS DE 13 ANOS DE FIDELIDADE COM A MARCA... PORQUE O MEU PROXIMO SMART PLANEJO EM COMPRAR UM SAMSUNG GALAXY . AH O LUMIA 520 PAGUEI R$475,00 COM SEGURO, DEPOIS DE JOGAR NA VALETA MEU LUMIA620..E VALEU A PENA AS MINHAS DORES DE CABEÇA SE FORAM...

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 19:45

ErMegbFan61Tech's gravatar image

ErMegbFan61Tech
1

Eu tive um celular da motorola raz1 (xt 918) mas achava o volume muito baixo para ouvir música, pois os celulares da motorola possuem esse padrão e é horrível vc ouvir música e tbm o que o povo fala ao seu lado. Gostaria de saber se o volume do lumia 520 é padronizado de acordo com a lei ou ele excede esse padrão???

link permanente

respondeu Jun 30 '14 às 17:40

rosilenedelmondes's gravatar image

rosilenedelmondes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×1,931
×1,283
×645
×573
×542
×497
×456
×114
×95