Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Novo aplicativo do gênero do Lulu para avaliar homens e mulheres

Perguntou 11 anos atrás

Sou desenvolvedor e criei um aplicativo no meu site do mesmo gênero do Lulu, chamado Vissip, que pode ser acessado aqui. Para usar o Vissip, basta se conectar com a sua conta no Facebook.
Gostaria que vocês testassem e me dissessem o que acharam dele nesse tópico. Quero saber o que vocês acharam mais legal, o que pode ser melhorado, etc...há algumas diferenças significativas do Vissip em relação ao Lulu, que são:
-o usuário pode avaliar perfis que não sejam seus amigos( pense nas possibilidades... );
-avaliações de ambos os sexos;
-sem hashtags, porém com quesitos físicos e psicológicos na avaliação;
-o usuário pode ver a própria nota;
Em caso de alguma dúvida, estou à disposição.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Demais páginas do layout:
Página Inicial Alternativa
Página Inicial( quando o usuário está logado )
Página Minhas Avaliações
Página Perfil
Página Avaliação
Página Visualização da Avaliação
Essas páginas são apenas para mostrar o layout, não estão funcionais. Quando chegar a um
layout que agrade a maioria, mudo o layout do site para esse. Opinem, por favor...

11 anos atrás

Fiz um novo layout. Está bem diferente. Dêem uma olhada e vejam se gostam aqui.

11 anos atrás

Pessoal, preciso de mais opiniões. Quem puder opinar, seria muito útil.

11 anos atrás

Obrigado, marcmira. Espero só opiniões de outros para tomar uma decisão. O layout acabou ficando muito ruim. Quero aproximá-lo o máximo que eu puder dos aplicativos do gênero. Vou fazer grandes mudanças.

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

hate with friends é mais clean

att

ps: parabéns pela iniciativa

11 anos atrás

Dos apps abaixo, qual tem o layout q vcs mais gostam?

Tinder
Hate With Friends
Hot or Not

Considerem apenas a página inicial.

11 anos atrás

Vou mudar o layout. Gostaria q vcs dessem sugestões de mudanças nesse novo layout. Sei que está ruim e estou pensando em uma grande reformulação. Quero a opinião de vcs sobre quais mudanças vcs gostariam q fossem feitas, a começar pela página inicial:

alt text alt text
PUBLICIDADE