2
1

Olá. Qual é a melhor edição do jogo Assassin's Creed já lançada para PS3?

perguntou Jan 08 '14 às 16:24

Joao%20Barata's gravatar image

Joao Barata
57576096

editou Jan 21 '16 às 18:17

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Na minha opinião, 2, 3 e 4. Estou gostando muito do 4 pois mudaram várias dinâmicas do jogo, o gráfico está excelente e foca muito nas navegações e ataques piratas, que foi muito bem pensado.

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 11:00

diegoalmeidavolpato's gravatar image

diegoalmeidavolpato
1

o BrotherHood é o mais interessante em termos de história... eu joguei todos na sequencia... zerava e trocava o cd no console. ai sim é legal de jogar. Jogue o revelations tbm.Não jogue apenas o 1,2,3 sem os intermediários. alias, o 3 é o piorzinho mesmo, pois é nos EUA em um cenário mais atual, ou seja, sai daquele contesto histórico que eu achava legal...

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 11:22

azsulreceptores's gravatar image

azsulreceptores
1

O melhor de todos é o AC2. O Jogo é enoooorme e super interessantes em termos de jogabilidade/história. Eu ia dormir frustrado querendo saber o final hahahha. Passei horas e horas jogando. Divertimento garantido! O Brotherhood também é MUITO bom, só não é o melhor porque é menor em termos de duração do jogo. Então é isso, os melhores são o AC2 e Brotherhood, nessa ordem.

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 11:45

matheusproc's gravatar image

matheusproc
21

editou Jan 14 '14 às 14:44

Cara, compra o Assassins's Creed 4: Black Flag, tem uma diversidade imensa de animais, de terrestres a aquáticos, além de focar muito nas batalhas e viagens navais o que é mt foda

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 12:09

Emefer's gravatar image

Emefer
1

Depende. Se vc quer uma experiência verdadeira da Ordem dos Assassinos, joga o AC2 e o AC Brotherhood, que são os melhores neste contexto. O AC Revelations esta abaixo desses dois, mas também se encaixa no contexto. Agora o AC3 e AC4, peloamordedeus, cruzcredo, valeideustodopoderoso, não vale a pena de jeito nenhum. Cagaram na franquia.

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 12:33

luizaujr's gravatar image

luizaujr
1

O AC2 com certeza é o melhor, mas pra jogar multiplayer o Revelations é o melhor de todos, deviam ter usado a mesma jogabilidade no Black Flag.

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 13:19

daniel_adenes's gravatar image

daniel_adenes
1

O Assassin's Creed 2 pra mim ainda é imbatível.

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 13:25

Roger%20Rabbit's gravatar image

Roger Rabbit
26

Na minha opinião, todos depois do 2 tem uma ótima história, divertem bastante, pra mim a única coisa que me deixava um pouco incomodado era a jogabilidade, na hora da luta principalmente, ou quando vc estava perseguindo alguem, e ele subia nas paredes só de vc passar perto, atrapalhava muito, mas quando veio o 3 eles modificaram bastante, e ficou ótimo!! Obedece exatamente o que vc quer fazer, o 4 então nem se fala, o que era bom ficou melhor ainda, muito bem pensado essa idéia de piratas, isso me deixou muito fã da série, por mais que o 3 tenha seus milhares de bugs, tudo compensa, na verdade é uma aula de história, muitos dizem que o personagem não é tão carismático como o Ezio e o Altair, concordo sim, mas eu vejo que o Connor foi uma aposta da Ubisoft, pra tirar da nossa cabeça que os assassinos não são todos iguais, outra prova disso foi o louco do Edward que só pensa em dinheiro!! Mas não deixa de ser um assassino, mesmo não sendo treinado pra isso, acredito que nos próximos jogos, eles vão explicar melhor o fato do Edward não ter sido treinado, mostrando os antepassados dele, como se nascesse para isso, e já soubesse o que fazer. Mas voltando ao assunto, os melhores pra mim são os dois últimos, por conta da jogabilidade que para mim faz muita diferença.

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 15:21

emanuelcandido's gravatar image

emanuelcandido
1

Ainda não zerei o primeiro jogo da série, mas os graficos são bons - para a época do jogo. A maioria das pessoas diz que o 2 é o melhor da série.

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 07:54

xisto's gravatar image

xisto
1

Pra mim, que sou muito fã do Credo em si, em termos de fidelidade prefiro o primeiro, porém em termos de melhor jogo gostei mais do Revelations. O 3 é o pior e o black flag é um ótimo jogo, embora eu não tenha me sentido jogando Assassin's creed nele.

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 19:57

brunavarela's gravatar image

brunavarela
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,561
×2,045
×1,283
×1,055
×612
×242
×35
×16

pergunta feita: Jan 08 '14 às 16:24

pergunta lida: 91,618 vezes