2
1

Olá. Qual é a melhor edição do jogo Assassin's Creed já lançada para PS3?

perguntou Jan 08 '14 às 16:24

Joao%20Barata's gravatar image

Joao Barata
57576096

editou Jan 21 '16 às 18:17

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

O 2 e o revelations são os melhores

link permanente

respondeu Dec 10 '15 às 00:55

renatosaba's gravatar image

renatosaba
1

O melhor na minha opinião é o AC2! Sempre imbatível, principalmente na história e enredo, o meu assassino favorito sr Ezio Auditore da Firenze, diferente dos outros assassinos ele lutava por vingança já que sua familia foi tristemente assassinada, foi legal acompanhar sua jornada desde jovem e mulherengo... aliás estava me esquecendo da trilha sonora impecável e da música que marcou toda a saga AC...que inclusive foi tema do meu casamento na entrada dos padrinhos, recomendo a todos ouvirem a linda melodia "Ezio's Family "

link permanente

respondeu May 14 '16 às 22:17

jason_LoMonaco's gravatar image

jason_LoMonaco
1

Eu to jogando Black Flag, e to adorando, a + de 2 semanas jogando e nem cheguei na metade, outa coisa muito interessante é as batalhas com os barcos, virei fã, quero muito conhecer os outros da franquia.

link permanente

respondeu Jun 21 '16 às 17:24

Alex%20Pereira's gravatar image

Alex Pereira
1

Que me desculpem os saudosistas do Ezio Auditore, mas Black Flag é o melhor sem sombra de dúvida. Revelations pela história é um marco, mas a jogabilidade ainda peca muito(fica melhor a partir do AC 3). No Unity o gráfico de Paris é incrível, talvez a cidade mais linda da franquia, mas tem a pior história de todos - um vacilo imperdoável da Ubisoft. O Syndicate ainda estou jogando mas os personagens e a jogabilidade prometem torná-lo um dos melhores.

link permanente

respondeu Jun 21 '16 às 18:26

netozanin_hobbes's gravatar image

netozanin_hobbes
26

Assassin's Creed II

link permanente

respondeu Jul 06 '16 às 16:35

vitorone's gravatar image

vitorone
1236

AC IV Black Flag é de longe o melhor em questão de ambientação gráficos nunca visto na água até porque 70% do jogo é navegando e também por ter uma conexão com o Rogue e AC III, mas os AC do Altair e do Ezio são ótimos também.

link permanente

respondeu Jul 13 '16 às 01:12

Paulo38War's gravatar image

Paulo38War
1

Com certeza o 3 nossa o Connor pra mim é mais do que um assassino ele é um tipo de herói ... Bem legal mesmo

link permanente

respondeu Nov 13 '16 às 22:28

urxnvquvgdxvqcwcftyf's gravatar image

urxnvquvgdxvqcwcftyf
1

Eu só cheguei a jogar o Assasin's Creed II, Assasin's Creed Brotherhood, Assasin's Creed Revelations, Assasin's Creed IV Black Flag e Assasin's Creed Rogue. Mas na minha sincera opinião o Assasin's Creed Brotherhood é o melhor jogo da franquia.

link permanente

respondeu Jan 06 '17 às 11:51

Foxy_BR13's gravatar image

Foxy_BR13
1

Eu só cheguei a jogar o Assasin's Creed II, Assasin's Creed Brotherhood, Assasin's Creed Revelations, Assasin's Creed IV Black Flag e Assasin's Creed Rogue. Mas na minha sincera opinião o Assasin's Creed Brotherhood é o melhor jogo da franquia.

link permanente

respondeu Jan 06 '17 às 11:51

Foxy_BR13's gravatar image

Foxy_BR13
1

Os melhores sem dúvidas são o 4, todos do Ezio Auditore 2 e o 1° do Altair não importa a sequência mas esses são o melhores

link permanente

respondeu Apr 12 '17 às 11:51

Douglas%20Mendonca's gravatar image

Douglas Mendonca
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,561
×2,045
×1,283
×1,055
×612
×242
×35
×16

pergunta feita: Jan 08 '14 às 16:24

pergunta lida: 91,618 vezes