A lenda do Slender man realmente existe?

Perguntou 10 anos atrás

Procurei na internet e achei que a história do Slender Man surgiu em um concurso na internet em que os participantes teriam que inventar uma história de terror a partir de fotos que eles tinham.
Daí veio um sujeito com umas fotos do que parecia que tinha um cara meio comprido atrás e inventou a história de terror.

Independente disso, o jogo dá um medo absurdo, haha...

O que vcs acham?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Eu acho que é ra um cara fantasiado que se ariscou a fazer as pessoas aqueditarem que o slender esiste para deixar medo nas pessoas ai voce fala mas como pode ser uma fantasia se um monte de pessoas viram ele mas ele estava no escuro com mascaras e roupas pretas e pernas de pau emtão alguma critica sobre a minha resposta para a lenda do slenderman?.

10 anos atrás

eu sempre soube q a lenda era real, mas sei lá né ? pesquisa no wikipedia