Eu ligo o pc e ele logo aparece uma tela preta dizendo iniciar normalmente, eu aperto Enter, mas ele reinicia e volta para a tela preta, o que posso fazer para ajeitar isso?

perguntou Jan 09 '14 às 23:40

kesse%20Matias's gravatar image

kesse Matias
1111

Seu micro deve ter perdido o caminho (ou os arquivos de inicialização do windows). O que você terá que fazer uma reparação no sistema operacional para normalizar o sistema.

Mas antes disso, tente o seguinte:

Assim que ligar, fique apertando (varias vezes) o botão F8 até aparecer um menu semelhante ao do "Iniciar Normalmente", mas escolha a opção "Ultima Configuração Válida". Se não der, tente "Modo Seguro". Se nenhuma dessas opções resolver o problema, ai sim você precisará fazer a reparação através do CD/DVD do sistema operacional. Se não tiver esse CD ou não saber como fazer, o recomendado é levar o computador para uma assistência técnica ou agendar a visita de um técnico. Se tiver um CD, procure no youtube "Como fazer a reparação no sistema operacional".

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 13:55

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Jan 10 '14 às 13:55

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,406
×2,501
×866
×62

pergunta feita: Jan 09 '14 às 23:40

pergunta lida: 32,547 vezes

última alteração: Jan 10 '14 às 13:55