Qual é o melhor tablet em relação custo x beneficio ?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Oi, estou querendo comprar um tablet mais ainda nao me decidi qual comprar . Estou querendo um tablet de 7 polegadas para jogos ,acessar a internet , redes sociais , assistir filmes e series e que possa servir para estudos futuramente , qual vc's me recomendam ?

OBS: que nao seja o nexus 7 pq eu nao faço compra na internet.

PUBLICIDADE

Respostas

quest22

Membro

10 anos atrás

Opa! Eu indico o próprio iPad, ou o Samsung Galaxy Tab, que pode ser encontrado por um preço muito melhor. Esse tá na promoção do Magazine Luiza hoje http://www.magazineluiza.com.br/tablet-samsung-galaxy-tab-3-8.0-android-4.2-wi-fi-3g-16gb-tela-8-camera-5mp-bluetooth-usb/p/0822117/tb/sams/

Você pode ir em uma loja física ver se acha ele por lá também :)

romulosp

Membro

10 anos atrás

Os da marca Genesis são os melhores !

10 anos atrás

Acho que os da marca Genesis são os melhores com relação ao custo benefício. Comprei um em um site especializado em tablets por um ótimo preço e achei excelente: http://www.tablet.com.br/catalogsearch/result/?q=genesis

10 anos atrás

Oi segundo meus clientes e a maioria que tiveram várias marcas disseram que optar. pelo mais caro é besteira e todos me recomendaram o lenovo