Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

susan1988

Membro

Melhor bateria: xingling ou iphone? Quanto dura em média a bateria do iphone?

Perguntou 11 anos atrás

Oi gente,

Bom, o que eu gostaria de saber é o segunte,se um iphone tem 100% de bateria, e se você usar ele regularmente para internet e para jogar jogos, mais ou menos quanto dura a bateria? também podemos incluir o samsung aí!

Minha irmã comprou um celular de marca chinesa (que NÂO é Cópia do iphone como prova a img), como é óbvio não tem como sequer comparar os dois, mas me interessa saber essa questão da bateria, para perceber a qulidade, ou não da bateria destes celulares chineses!

Me podem ajudar ;)

Obrigado!

alt text
PUBLICIDADE

Respostas

susan1988

Membro

11 anos atrás

Então, é mais ou menos quanto dura a bateria desse! Até pensei que seria bem peor!!

11 anos atrás

Quando eu tinha um iPhone 4S,quando o usava de modo intenso (jogo,3G,etc),a bateria dele durava umas 4:30 ~ 5:00.

11 anos atrás

Eu uso é a bateria da China, jogar jogos, a Internet, assistir a um vídeo pode ser usado em cinco horas, ou mais. Se eu não jogar o jogo, ele pode ser usado de dois dias. Não é particularmente pobre.

11 anos atrás

em média 5 horas, mas isso depende de diversos fatores como o nível de brilho da tela se está no máximo ou muito baixo, se o GPS do aparelho está ativo, se a internet que você esta usando é 2G,3G ou Wi-Fi.. Mas a média é isso ai mesmo umas 5 horas no maximo se você jogar e usar internet frequentemente, as vezes nem chega a isso tudo as vezes só dura 4 horas

PUBLICIDADE