Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como saber qual a bateria pertence ao aparelho celular de origem?

Perguntou 11 anos atrás

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se existe alguma relação entre o número serial do meu celular e da bateria que veio nele ou qualquer outra forma de identificar a bateria que efetivamente veio no meu celular.

Em uma confusão as baterias de dois celulares iguais (Samsung Galaxy Ace) foram misturadas. Como não sabíamos qual bateria era de qual celular pegamos na sorte, já que elas são iguais e de mesmo modelo. Também sei que não seria problema mantê-las assim, mas gostaria de saber se teria alguma maneira de identificar a que realmente veio no meu celular.

Obrigado desde já.

André.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

Se ambos os aparelhos tem o mesmo modelo de bateria, só sabendo pelo tempo de uso, que vai ser maior na nova, duvido que no manual do aparelho ou na caixa tenha o numero de serie da bateria impresso, mas pode procurar a título de curiosidade

11 anos atrás

Obrigado pela resposta David.

Mas ainda assim gostaria de saber se existe alguma relação entre o celular que saiu da fábrica com a bateria que acompanhou o mesmo.

Obrigado desde já.

André.

11 anos atrás

Se elas são do mesmo modelo, acho que não precisa com o que se preocupar. Tente identificá-las com o tempo de uso, se o seu celular é mais novo do que o da outra pessoa, provavelmente a sua bateria não terá marcas de uso ou algo do tipo.

PUBLICIDADE