Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Quando alguém te bloqueou no WhatsApp, o que aparece?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Como descobrir quem me bloqueou no Whatsapp? Ontem uma pessoa me bloqueou no whatsapp. A foto sumiu, não via mais as visualizações da pessoa e nem quando ficava on e também enviei uma mensagem e ficou com um único tique. Aiii hoje eu entrei no whatsapp e consigo ver a visualização dela, quando a pessoa está on, mas a foto não aparece. Testei no whats do meu irmão e consegui ver a foto dela .. O que pode ser?

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Olá, maria_2013,

Separei esse link com algumas informações que podem te ajudar:

https://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/10/whatsapp-cinco-dicas-para-saber-se-voce-foi-bloqueado-no-mensageiro.html

Depois conta pra gente se deu certo! :)

11 anos atrás

oi @maria_2013Um pouco confuso sua descrição do fato. Mas essa matéria do techtudo pode te ajudar, dá uma olhada:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/08/e-possivel-saber-se-alguem-te-bloqueou-no-whatsapp.html

8 anos atrás

Ela simplesmente não tem vc cadastrada na agenda de contatos dela.... No whatsapp tem uma opção pra exibir sua foto apenas para os contatos da agenda. Se essa opção está ativa e vc não está na agenda dela, vc pode vê-la online e mandar mensagens, mas nunca irá ver a foto dela, a não ser que ela cadastre seu número! simples assim!

8 anos atrás

o whats tem esta função, se antes vc não via nada é pq bloqueou vc se agora vc vê as visualizações e status e não vê a foto pode ser q esta pessoa excluiu seu número da agenda, o meu é assim foto só para contatos da agenda, status e visualização qquer pessoa pode ver! Espero ter ajudado

Bialeon

Membro

9 anos atrás

Se você já disse que a pessoa te bloqueou e agora não aparece foto pra você mas pra outra pessoa, essa pessoa que te bloqueou provavelmente te excluiu e mexeu nas opções de foto do perfil deixando visível só para os contatos dela. Ou seja, como você não está nessa lista mais, não vê a foto :(

Shat

Membro

9 anos atrás

A única forma concreta de saber se a pessoa te bloqueou crie um grupo e adicione ela, se der algum erro e vc não conseguir adicioná-la é pq foi bloqueada.

9 anos atrás

Simples! Ela excluiu o seu contato do telefone! A opção de privacidade de fotos (só meus contatos podem ver) deve está ativo...

9 anos atrás

Essa é simples, a pessoa te bloqueou e depois desbloqueou, assim que ela desbloqueou ela apagou seu número dos contatos dela.
Existe uma configuração no Whatsapp em privacidade que você seleciona quem pode ver sua foto, sua ultima visualização e status, na configuração dessa pessoa está da seguinte maneira: 

• Visto por Último: Todos 
  • Foto de Perfil: Mus Contatos
  • Status: nesse caso você não sitou se pode ver ou não.

E no momento você pode não ser um contato dela e provavelmente seu irmão está salvo nos contatos dela.

9 anos atrás

A pessoa pode ter colocado a sua foto de perfil e seu visto por último somente para os contatos que ela tem no telefone ou ela pode ter simplesmente colocado para que ninguém veja, e o tique que ficou só um pode ser que a pessoa estava com a internet desligada na hora que VC mandou a mensagem.

josebosco

Membro

9 anos atrás

Crie um grupo e tente adicionar esse contato. Caso esteja bloqueado o app vai informar que não poderá adicionar pois está bloqueado.

PUBLICIDADE