Oie pessoal, boa tarde!! Estou precisando da ajuda de vcs... tenho em meu cell esse aplicativo, q diga-se de passagem é ótimo e realiza exatamente o q propõe, ms tive um problema com meus arquivos q estavam "escondidos" no aplicativo. Meu aparelho é o Motorola Razr D3, e como já é de conhecimento de todos q o possuem e do Techtudo, os aplicativos e arquivos armazenados neles ocupam a memória interna do aparelho, não podendo ser transferidos p o SD, e como meu espaço interno estava bem baixo, resolvi por infelicidade (soube tarde demais disso) transferir toda a pasta do KeepSafe da memória interna para o SD, abrindo espaço na memória q eu tava precisando, ms qdo fui verificar os arquivos através do aplicativo, não os achei!! não estão mais... já tentei passar a pasta p a memória interna e ela não vai mais... pois bem, a questão é essa: Tenho como recuperar todos os arquivos q se encontram na pasta do aplicativo ms q não abrem mais?? to desesperada! pois tem coisas importantes q não poderia perder. Aguardando ansiosa e pouca tensa a resposta de vocês... obrigada!!!

perguntou Jan 10 '14 às 15:17

Lukia's gravatar image

Lukia
3331

editou Jan 14 '14 às 16:39

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Cara abra a pasta keepsafe e copie a pasta dentro dela chamada "pasta principal" e depois exclua a pasta keepsafe, desinstale o aplicativo e instale abra o aplicativo coloca a senha e tal feito isso va nos seu documentos da memória interna e procura a pasta keepsafe então cole a pasta que vc tinha copiado.obs: aquela pasta tava as fotos dentro. Feito isso abra o aplicativo e ve se deu tudo certo Espero ter Ajudado Abraço

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 15:37

rodrigoluis58's gravatar image

rodrigoluis58
1

E o meu que é galaxy s2 ? Como faço pra retirar as fotos do app ? Se eu o deletar não volta mais as fotos ? Me ajudem , minha melhores fotos estão la :(

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 04:48

natalie's gravatar image

natalie
1

eu tenho um galax grand duos e eu tinha instalado o KeepSafe para colocar minhas fotos,porem tive que formata o celular e esqueci de salvar as fotos, ai instalei o KeepSafe de novo depois da formataçao porem nao veio minhas fotos, tem como eu recupera las eu presciso muito dessas fotos

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 12:41

mikael's gravatar image

mikael
1

perdi meu celular s5 a alguns dias e tinha alguns arquivos no keep sefe,será que haveria algum modo de recuperar estes arquivos?

link permanente

respondeu Jan 05 '15 às 10:26

johnson%20santana's gravatar image

johnson santana
1

porqu tem fotos qui fica com a resolução ruim no keepsafe i a qualidade muinto ruim msn tem como recuperar

link permanente

respondeu May 22 '15 às 10:31

reinaldo30's gravatar image

reinaldo30
1

Me ajudem,eu usava o keep safe no meu moto 2 mas foi furtado e então eu comprei outro aparelho (moto 3 geraçãa), coloquei minha conta, e fiz o backup das fotos para que elas voltassem para o celular, no entanto a maioria veio corrompida e eu não sei a razão e/ou se tem como recupera-las. Obs: Já desinstalei e refiz o processo varias vezes mas sem êxito.

Sou Grata!

link permanente

respondeu Dec 23 '15 às 01:05

NandaLee's gravatar image

NandaLee
11

editou Dec 23 '15 às 01:09

Eu instalei o keepsafe e coloquei minhas fotos lá... Depois que eu formatei o celular coloquei o mesmo e-mail que eu tinha colocado na primeira vez que eu instalei o keepsafe e não perdi nenhuma foto.

link permanente

respondeu Nov 06 '16 às 08:17

Rita7's gravatar image

Rita7
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,169
×872
×335
×144
×114
×93
×31
×10

pergunta feita: Jan 10 '14 às 15:17

pergunta lida: 119,282 vezes