Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Lukia

Membro

Como recuperar arquivos perdidos do aplicativo KeepSafe?

Perguntou 11 anos atrás

Oie pessoal, boa tarde!!
Estou precisando da ajuda de vcs... tenho em meu cell esse aplicativo, q diga-se de passagem é ótimo e realiza exatamente o q propõe, ms tive um problema com meus arquivos q estavam "escondidos" no aplicativo. Meu aparelho é o Motorola Razr D3, e como já é de conhecimento de todos q o possuem e do Techtudo, os aplicativos e arquivos armazenados neles ocupam a memória interna do aparelho, não podendo ser transferidos p o SD, e como meu espaço interno estava bem baixo, resolvi por infelicidade (soube tarde demais disso) transferir toda a pasta do KeepSafe da memória interna para o SD, abrindo espaço na memória q eu tava precisando, ms qdo fui verificar os arquivos através do aplicativo, não os achei!! não estão mais... já tentei passar a pasta p a memória interna e ela não vai mais...
pois bem, a questão é essa: Tenho como recuperar todos os arquivos q se encontram na pasta do aplicativo ms q não abrem mais?? to desesperada! pois tem coisas importantes q não poderia perder.
Aguardando ansiosa e pouca tensa a resposta de vocês... obrigada!!!

PUBLICIDADE

Respostas

Rita7

Membro

8 anos atrás

Eu instalei o keepsafe e coloquei minhas fotos lá... Depois que eu formatei o celular coloquei o mesmo e-mail que eu tinha colocado na primeira vez que eu instalei o keepsafe e não perdi nenhuma foto.

NandaLee

Membro

9 anos atrás

Me ajudem,eu usava o keep safe no meu moto 2 mas foi furtado e então eu comprei outro aparelho (moto 3 geraçãa), coloquei minha conta, e fiz o backup das fotos para que elas voltassem para o celular, no entanto a maioria veio corrompida e eu não sei a razão e/ou se tem como recupera-las. Obs: Já desinstalei e refiz o processo varias vezes mas sem êxito. 

Sou Grata!

10 anos atrás

porqu tem fotos qui fica com a resolução ruim no keepsafe i a qualidade muinto ruim msn tem como recuperar 

10 anos atrás

perdi meu celular s5 a alguns dias e tinha alguns arquivos no keep sefe,será que haveria algum modo de recuperar estes arquivos?

mikael

Membro

10 anos atrás

eu tenho um galax grand duos e eu tinha instalado o KeepSafe para colocar minhas fotos,porem tive que formata o celular e esqueci de salvar as fotos, ai instalei o KeepSafe de novo depois da formataçao porem nao veio minhas fotos, tem como eu recupera las eu presciso muito dessas fotos

natalie

Membro

11 anos atrás

E o meu que é galaxy s2 ? Como faço pra retirar as fotos do app ? Se eu o deletar não volta mais as fotos ? Me ajudem , minha melhores fotos estão la :(

11 anos atrás

Cara abra a pasta keepsafe e copie a pasta dentro dela chamada "pasta principal" e depois exclua a pasta keepsafe, desinstale o aplicativo e instale abra o aplicativo coloca a senha e tal feito isso va nos seu documentos da memória interna e procura a pasta keepsafe então cole a pasta que vc tinha copiado.obs: aquela pasta tava as fotos dentro.
Feito isso abra o aplicativo e ve se deu tudo certo
Espero ter Ajudado Abraço

PUBLICIDADE