Cai no golpe do email do serasa. Fiz o download do anexo e exclui o arquivo, ao utilizar o meu antivirus descobri a presença do virus.", mas fui tentar deletar e obviamente o sistema nao encontrou o arquivo para deletar. Coloquei o virus em quarentena mas não sei se isso vai impedir o virus de agir e pegar os meus dados pessoais para realizar um golpe financeiro. E agora??? Me ajudem por favor! Obrigada*** |
Olá SOStech31. Siga as dicas dos tutoriais abaixo para eliminar estes vírus de seu PC e para deixá-lo mais protegido e eficiente: Dicas para remover os vírus e outros tipos de malwares (para aqueles que já possuem um antivírus) Como desativar serviços perigosos do Windows e procedimentos que o tornam mais seguro Escolhendo programas que iniciam com o PC Depois disto troque todas as suas senhas e respostas secretas por outras que sejam mais difíceis de serem adivinhadas, mas anote estas informações em um local seguro de sua casa para que, no caso de você esquecê-las, tenha como recuperá-las. |
Se o antivírus detectou e colocou em quarentena está tudo bem. Mas se você forneceu dados pessoais e senhas de alguma conta, mude rapidamente estas senhas! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 11 '14 às 09:14
pergunta lida: 6,183 vezes
última alteração: Feb 11 '14 às 01:55