(Estou resumindo um outro post que fiz, realmente dava preguiça de ler! Rs)

Simples assim, pessoal: você baixa um aplicativo no celular e instala um programinha bem simples no seu computador (pessoal, do trabalho ou qualquer outro). Então, via celular (ou tablet), você escolhe, dentre milhares de opções, a qualquer momento, no metrô, ônibus, no trânsito, etc., qualquer música e adiciona. Ao adicionar, seu programinha instalado no computador de casa ou do trabalho procura e baixa essa música para você.

Resumindo, você não gasta nada com o plano de celular (ou créditos), e terá sua música baixada assim que chegar em casa, basta apenas transferir para seu dispositivo (celular, tablet, ipod, etc).. (para quem não gosta disso, haverá um plano para você comprar, a preços justos, as músicas).

Usariam algo do tipo? Vou lançar esse aplicativo amanhã (12/01/14). Para quem se interessar, só falar, pois vamos divulgar para testes. Lançarei aqui se houver interessados.

perguntou Jan 11 '14 às 13:48

Angelica%20S's gravatar image

Angelica S
44710

editou Aug 24 '16 às 18:26

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Só porque o Bill Gates, Mark Zuckerberg e Steve Jobs começaram seus negócios com atos ilícitos, você começa o seu fazendo propaganda no fórum?

link permanente

respondeu Jan 11 '14 às 20:52

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Deixa ver se eu entendi, o plano da minha operadora é de 200MB, vou poder baixar mais de 200MB de músicas sem gastar a franquia??

Então deveria fazer uma versão para baixar filmes e jogos. ;)

link permanente

respondeu Jan 12 '14 às 02:52

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Naviton Ribeiro, é mais ou menos isso!

Você controla tudo o que quer baixar pelo celular, escolhe quais as músicas, e quem vai baixar é o programinha que está instalado no seu computador, utilizando sua rede de casa (ou outro lugar). O seu aplicativo efetuará a pesquisa dentre as milhões de opções disponíveis na internet (gostei da dica dos filmes e jogos XD, mas vamos ver como nos saímos com a busca de músicas neste momento!).

E obrigada, spicy_question, sabemos que você usará o aplicativo.

link permanente

respondeu Jan 12 '14 às 11:57

Angelica%20S's gravatar image

Angelica S
44710

Existem muitas alternativas no mercado para baixar vídeos de música ou vídeos sem mais do que youtube. Eu usei dois snaptube que é o mais conhecido e vidmate. Este último eu recomendo que você nesta web você pode obter mais informações e baixá-lo, também se você navegar eu acho que eles têm snaptube lá.

link permanente

respondeu Apr 04 às 22:18

iandroid's gravatar image

iandroid
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,842
×1,254
×827
×362
×116
×95
×50

pergunta feita: Jan 11 '14 às 13:48

pergunta lida: 28,818 vezes

última alteração: Apr 04 às 22:18