Galaxy S4, Xperia ZQ, Lumia 1020, Note 3, Moto X.

Eu fico com o Moto X pois na minha concepção é o que trouxe mais inovações. Abaixo vou deixar um trexo marcante do Moto X analisado pelo blog TecnoTendências

"Pode-se dizer que o Moto X é um celular um tanto difícil de ser analisado pelo ponto de vista técnico, pois seu funcionamento e sua arquitetura são completamente diferentes de qualquer outro, e é aí que podemos ver a influência direta do Google na criação, pois o hardware é tão preparado para o Android que dá para dizer que foram feitos um para o outro."

perguntou Jan 11 '14 às 20:53

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

fechado Jan 14 '14 às 17:29

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Na minha opinião o Moto X é um smartphone mediano de boa qualidade, e que está muito atrás do Galaxy S4, Xperia Z1, Lumia 1020, Note 3, e LG G2. Mas acredito que o melhor entre todos esses é o LG G2.

marcelo%20van's gravatar image marcelo van (Jan 16 '14 às 17:15)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/9555/qual-o-melhor-smartphone-na-sua-opiniao" malhano_caio Jan 14 '14 às 17:29

O Moto X é bom, mas comparando com outros na mesma faixa de preço ele deixa a desejar; Dual Core, Bateria fixa, sem radio, sem cartão de memoria..

link permanente

respondeu Jan 11 '14 às 21:21

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,859
×604
×211
×31

pergunta feita: Jan 11 '14 às 20:53

pergunta lida: 2,305 vezes

última alteração: Jan 16 '14 às 17:15