CatieWayne
Membro
Need for Speed Most Wanted 2 está em desenvolvimento?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Pouco tempo atrás o site de compras online de games BT Games postou como pré-venda o jogo Need for Speed Most Wanted 2. Será mesmo que a EA Games estaria desenvolvendo uma continuação para um dos melhores jogos da franquia de Need for Speed já lançado?
Quem acessar o site da loja não encontrará o nome do game, já que o nome do produto foi completamente apagado.
Mas, para os fãs da série, não custa sonhar com a época em que NFS era sinônimo de qualidade em jogos de corrida.
Respostas
TaylerCassiano
Moderador
13 anos atrás
É verdade, depois do Most Wanted marcou uma época, pena que ela acabou. Para mim, Carbon foi lixão, história fraca dificuldade fácil.
Agora estou jogando NFS Hot Pursuit 2010, mas não é o mesmo "gênero" (o máximo que você consegue é mudar a cor do carro), apesar deu estar me divertindo bastante com ele.
Já joguei Shift 2 Unleashed, GRANDE jogo, gráficos lindos, mas ele é um simulador de corrida (fazer curvas a 100km/h só soltando o acelerador? Esqueça.).
Já joguei NFS The Run também, achei estranho esse jogo, joguei por 2 dias e larguei.
Enfim... Se lançassem um MW2 eu testaria com certeza; mas para superar o MW2 teria que ter gráficos lindos, carros lindos, história tão boa quanto a do MW2 e a jogabilidade para mim poderia continuar igual a do MW. ;)