Como ter privacidade e bloquear completamente a possibilidade de alguém monitorar ou ver os sites que eu estou visitando ou qualquer arquivo que estou baixando (sendo que essa pessoa está conectada por cabo no mesmo roteador que eu)?

perguntou Jan 12 '14 às 11:14

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Nov 11 '16 às 18:46

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428839

Releia todos os posts que não sejam os teus, pois esta questão já foi respondida.

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 10:14

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

se tranca no mesmo quarto aonde fica seu roteador e seu micro e usa.

link permanente

respondeu Jan 12 '14 às 12:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

XXX ? TUBE? omg....

@Edit....

Brincadeiras a parte, não tem como alguém ver o que você anda vendo na internet, a menos que tenha um software tipo "VNC" instalado ou suas conexões sejam monitoradas por algum servidor proxy, como o Squid. Mas como se trata de uma residência, é pouco provável que tenha um servidor proxy instalado ai.

link permanente

respondeu Jan 12 '14 às 14:41

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Jan 12 '14 às 15:00

nao estou certo no que o roteador tem a ver com o caso dele.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 12 '14 às 15:04)
1

O roteador não tem nada a ver com o caso. Vejamos quantos posts serão necessários para ele acreditar nisso.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jan 12 '14 às 15:09)

alt text

isso deve resolver sua dificuldade, e ainda pode fazer da cor que quiser.

Seu problema nao resolve com configuração, e sim com conversa e revendo atitudes e habitos, se tentar fazer alguma coisa que não pode ou não precisa fazer, seus pais vão te por de "castigo" .

Confia aqui, seu problema resolve fora de fórum, conversa com calma, usa a mesma insistencia que vai conseguir ter mais privacidade...rs

link permanente

respondeu Jan 12 '14 às 20:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou Jan 12 '14 às 21:01

meu pc fica na sala, como converso muito em chats e skype nao queria ser monitorado por ninguem ja q divido a internet com outra pessoa aqui em casa por cabo, nao tem nada de site XXX pois se eu entrasse nesse tipo de site todo mundo ia ver pois o pc fica na sala q é mt movimentada

como bloqueio 100% essa possibilidade?

link permanente

respondeu Jan 12 '14 às 20:26

gamemaniaco
366369372100

editou Jan 12 '14 às 20:28

Na pagina de setup do seu roteador vc pode habilitar/desabilitar o historico de páginas visitadas, agora se vc não consegue ver, observe se no seu pc existe algum programa que vc não conhece, se tem desinstale, agora a diga e usar alguns aplicativos que limpa o se rastro do que vc fez no seu pc como o cclean. de forma que limpando o que vc fez ninguém vai saber de nada.

link permanente

respondeu Jan 12 '14 às 22:43

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115279

não conheço algum modelo de roteador que salva o histórico acessado, os logs que ele gera são mais de conexão e desconexão, poderia me exemplificar modelos que tem esse recurso @mesquitaandrade?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 12 '14 às 23:52)

Utilizando um roteador Linksys vá em administração>registro totas os sites navegados na máquina são registrado em IPS de URL. Se vc não possui Linksys, não posso te ajudar....

mesquitaandrade's gravatar image mesquitaandrade (Jan 13 '14 às 00:43)

tenho acesso a dois linksys, e gosto dos filtros deles, vou procurar e testar esse recurso pois nunca notei isso, mas não estou convencido que o caso dele é configuração, moleque nem tem um quarto próprio e quer bloquear o micro para que não vejam o que está fazendo, é mais "casos de familia" do que fórum, nao acha @mesquitaandrade?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 13 '14 às 10:26)

No navegador Google Chrome aperte ctrl+shift+n para iniciar a navegação privativa.

link permanente

respondeu Jan 12 '14 às 23:32

andreitajai ♦
43465413.8k

Se quizer proteção completa utilize o aplicativo Norton family para protejer seu pc de curiosos......

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 00:49

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115279

Caro @mesquitaandrade. Bom saber da existência desse tipo de equipamento, eu também desconhecia a existência de um aparelho assim. Provavelmente nosso amigo @gamemaniaco não tem um Linksys, mas vai querer que o dele também faça isso.

Caro @gamemaniaco

Alguém só vai saber o que você andou digitando / vendo na internet são nas seguintes opções:

• Existe um software VNC ou outro de acesso remoto onde permita ver sua tela enquanto você navega;
  • Um keylogger instalado (que está salvando o que você digita);
  • Um software que tira "Prints" da tela de tempos em tempos (1 segundo +++);
  • Salvando Histórico de navegação;
  • Usando um servidor proxy (Squid, por exemplo);
  • Você tem um Linksys do modelo que o @mesquitaandrade disse.

Se tiverem mais opções, por favor, refresquem minha memória.

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 08:34

andreitajai ♦
43465413.8k

meu roteador é um TP-LINK TL-WR541G

nao precisa ser navegação privada pois nao acesso nada q não precise salvar no hd, quero apenas bloquear gratuitamente qualquer possibilidade de a pessoa q esta conectada no mesmo roteador q eu nao puder ver em qual site, chat ou arquivo q estou baixando

quero bloquear tudo

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 10:09

gamemaniaco
366369372100

editou Jan 13 '14 às 10:11

Entre em contato com a Tplink e questione a possibilidade de bloqueios que precisa:

http://www.tp-link.com.br/support/contact/

atendimento deles é bom, liga sem medo e conta depois o que aconteceu

se bem que daqui a 10 minutos vai responder com a mesma pergunta alegando que ninguem te atendeu...rsrsrsrsr, ou que não sabem o que quer

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 13 '14 às 10:23)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,069
×2,164
×1,363
×511
×489
×434

pergunta feita: Jan 12 '14 às 11:14

pergunta lida: 8,807 vezes

última alteração: Nov 11 '16 às 18:46