O celular Nexus 4 ainda vale a pena comprar? Queria saber também se a bateria dura um dia pelo menos e se ele é muito frágil na parte de trás? Há alternativas melhores atualmente?

perguntou Jan 12 '14 às 12:33

Robson_czar's gravatar image

Robson_czar
34981

editou Feb 01 '16 às 17:13

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

só vale se vc achar por menos 900 reais. Ele um otimo smart, a bateria dele pode durar um dia se vc usar moderadamente, eu já vi videos na net de pessoas derrubando o n4 da altura da orelha e ele n quebrou. mas é bom vc tomar cuidado pois qualquer smart pode quebrar (no minimo a tela) quando cai

link permanente

respondeu Jan 12 '14 às 15:03

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Robson,

Devido a grande quantidade de vendas do Nexus 4, fazendo com que o estoque acabasse rápidamente, foi necessário faze-lo com um material mais barato, ou seja, atualmente os Nexus 4 não estão vindo como o original na época em que foi lançado. Comprei faz uns 3 meses e a parte traseira parece ser de plástico e não de vidro como era p ser, a explicação que me deram foi essa e creio que seja mesmo. Além disso, aqueles hologramas brilhantes não está tão brilhantes como o original, também devido ao tal materia mais "barato". Mesmo com isso não me arrependi de ter comprado, ele é bem rápido e ganha de vários smarts por ai, bateria dura 1 dia se usado com moderação e o que deixa a desejar é a câmera que em determinados ambientes fica boa mas na maioria não.

Abraço !

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 12:04

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165516

um aparelho lançado em março de 2013 não está tão obsoleto, sobre bateria, dificilmente um modelo vai durar 3, 4 dias, que comre um nexus ou um top de linha, vai deixar o carregador perto.

Lendo reviews ele parece frágil, mas não é a sua traseira, vai numa loja e veja de perto para conseguiu responder a esse questionamento.

Alternativas melhores, depende, o que quer num celular atualmente, status, boa camera, musica,não tem como te responder isso de forma exata.

att

link permanente

respondeu Jan 12 '14 às 14:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

eu acho que o moto x vale a pena , ainda mais pra vc que se preocupa com queda e estragos , é uma boa

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 00:03

Mateus%20Queiroz's gravatar image

Mateus Queiroz
34616

Estranho,meu Nexus 4 tem a traseira de vidro,mas para mantê-lo livre dos acidentes,compre um bumper.

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 09:31

franklin_tinoco's gravatar image

franklin_tinoco
226

Obrigado por me ajudarem!!! falei da parte de traz por ser de vidro a do nexus 4 se seria frágil sabe.... outras opções pois pensei no moto x o que acham qual eh melhor na suas opiniões?? pois o nexus 5 não chegou ainda aqui!!!

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 00:49

Robson_czar
34981

entendi muito obrigado, entre ele e o moto x qual eh o melhor??

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 19:01

Robson_czar
34981

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,874
×4,577
×1,224
×304

pergunta feita: Jan 12 '14 às 12:33

pergunta lida: 1,921 vezes

última alteração: Feb 14 '16 às 12:53