Fala galera, tudo bem com vocês?

Estou em busca de um app para bloqueio dos apps no meu Moto X, com Android KitKat. Já testei vários, como o AppLock, HI AppLock, ZDBox, e outros, mas todos estes tem o inconveniente de ainda exibir informações sobre o aplicativo ao qual se deseja abrir, antes de os desbloquear.

Por exemplo: Quando eu inicio algum aplicativo que esteja bloqueado com alguma dessas ferramentas, surge uma tela de bloqueio para inserir a senha no aplicativo (comportamento normal até aí). O problema é que, quando eu toco no botão para alternar entre os apps abertos, esta lá uma miniatura do aplicativo, a qual permite ver o seu conteúdo. E se eu toco nessa miniatura, antes de aparecer novamente a tela de bloqueio com a senha, aparece rapidamente (bem rápido mesmo rs) a tela do aplicativo mostrando, rapidamente, seu conteúdo.

O único aplicativo que eu testei que não tem esse inconveniente, é o Bloqueio de Programas do Avast!. Porém, se eu digitar a senha de desbloqueio de um aplicativo que eu estou tentando abrir, o Avast! automaticamente ja libera o acesso para todos os outros apps, que deveriam permanecer bloqueados. Isso é muito chato e não deveria acontecer .. '¬¬

Minhas dúvidas são as seguintes:

• Vocês conhecem algum aplicativo que não tenha esse inconveniente de permitir a visualização do conteúdo do aplicativo.

• Ou, vocês sabem como fazer com que o Avast! não libere o acesso para todos os apps, após digitar a senha para usar apenas um.

Desculpem se não fui claro nas informações, e obrigado desde já!

perguntou Jan 12 '14 às 15:32

jarmison's gravatar image

jarmison
44616

editou Jan 12 '14 às 15:32

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,573
×887
×378
×343
×100

pergunta feita: Jan 12 '14 às 15:32

pergunta lida: 4,173 vezes

última alteração: Jan 12 '14 às 15:32