giseli
Membro
Nao consigo desligar 3G do celular!!!
Perguntou 11 anos atrás
Bom comprei um optimus g recentemente e logo quando coloquei creditos no celular apareceu que o 3g tava ativo eu nao havia o ativado,eu nao uso esse tipo de internet na minha cidade nem mesmo o sinal possui rs' e isso vem acabando com minha bateria! ja revirei o celular fui em Redes moveis-modo de rede e não tinha opção alguma pra desligar essa conexão,preciso de ajuda se alguem tiver o cel do mesmo modelo ou ate mesmo souber de uma solução me avisem!! preciso de bateria ela ta acabando muito rápido.
Respostas

marcmira
Membro
11 anos atrás
Parece que está se confundindo, o aparelho vai informar que aonde estiver tem o recurso de 3G, e vai usar o mesmo quando escolher algum aplicativo ou programa que precise de internet, então voce aponta para usar o 3g por exemplo.
Como acabou de comprar o aparelho, leia o manual e confirme o que está ativo e consumindo bateria, com isso vai ter mais controle e vai configurar o aparelho melhor para suas necessidades.
O manual caso tenha perdido está no site da LG, busque pelo modelo do aparelho e vai achar algum material e com certeza vai sair do zero.
att