Arquivos apagados do pendrive não vão para lixeira. Como mudo isso?

Perguntou 10 anos atrás

Estou com o seguinte problema: tenho arquivos no pendrive, eu os apago porém eles não vão para lixeira. Antes eles iam para a lixeira... Alguém sabe como me tirar essa dúvida?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

quantas respostas inúteis, o pendrive não tem lixeira em sua memoria, só os disco rígidos tem, sendo assim todos arquivos deletados em um pendrive são permanentes.

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

Se os arquivos que vc escolhe para ser deletados forem muito grandes, o windows o exclui diretamente sem enviar para a lixeira.

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Vai na lixeira > Botão direito (propriedades) Marque a opção para exibir a caixa de dialogo antes da exclusão.