Boletei esses dois celulares. Xperia SP por 799, e Moto G Music Edition por 699. Porém li muitas reclamações do Moto G no reclameaqui sobre a fragilidade, e muitos casos de quebra de tela, em questão de dias. E também algumas reclamações do SP devido a alguns lags (tem como resolver) e alcance da recepção wi-fi.

Meu uso: só tive um "smartphone", porém era ruim, android 2.3 e tals. Nunca usei o celular para jogo, mas talvez use futuramente. O uso é mais básico no geral, e também escuto bastante música.

A intenção, se comprar o SP, é fazer root e instalar o cyanogemmod, já que atualizações são demoradas no SP e o Moto G já tem um android bem limpo.

Então, dentro dessas questões, qual devo optar? Ou há alguma opção melhor nesta faixa de preço?

Obrigado!

perguntou Jan 13 '14 às 09:29

Inexoravel's gravatar image

Inexoravel
11221

editou Jun 30 '14 às 09:41

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Cara se você realmente quer o melhor entre os dois vai de Moto G, e se realmente quer mais informações leia esse artigo http://tecnotendencias.com.br/review-moto-g/

tigoago's gravatar image tigoago (Jan 28 '14 às 00:05)

Optei pelo Xperia SP. No geral me pareceu um melhor aparelho. Procurando na internet vejo que não há muito problema envolvendo o aparelho e até agora, não engasgou nenhuma vez, e eu estou usando bastante. Moto G era meu favorito, iria comprar, não comprei por muito pouco. As reclamações no reclameaqui me fizeram desistir. Não pq é um aparelho ruim, mas pela fragilidade. Tem cerca de 5 reclamações novas todos os dias, com o mesmo defeito.

Recomento muito o Xperia SP.

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 14:23

Inexoravel
11221

parabéns pela compra amigo, é um ótimo aparelho (y)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 29 '14 às 09:33)

Vai de Moto G que você não vai precisar mexer com root nem nada, sem falar que é um baita aparelho.

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 12:00

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

E quanto a resistência da tela? você tem um moto g ou só testou?

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 15:17

Inexoravel
11221

Vai de moto g cara, tenho um SP que simplesmente parou de funcionar ontem, não da sinal de vida nem nada após pouco mais de 3 meses de uso. E o pior, do nada isso aconteceu. Vc vai se decepcionar com a Sony.

link permanente

respondeu Jan 19 '14 às 11:37

Slas23's gravatar image

Slas23
1

sinceramente vai de moto g uma aparelho sencassional incrivel recomendo...

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 19:57

Thi2014's gravatar image

Thi2014
1

Veja se esse link te ajuda na decisão. Boa sorte!

http://www.tudocelular.com/compare/2432-2524.html

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 17:42

PSeixas's gravatar image

PSeixas
21

Se eu fosse você iria de Xperia SP. Possui hardware melhor do que o Moto G e ainda por cima, se for importante para você, já é compatível com 4G.

Neste mês sai o 4.3 para o SP e a Sony já garantiu o 4.4.

O Moto G possui melhor resolução de tela, mas pior câmera.

Enfim, há prós e contras mas o Xperia SP possui, a meu ver, mais vantagens.

Dê uma olhada neste comparativo.

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5364&idPhone2=5831

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 18:51

mantruzo's gravatar image

mantruzo
356

Meu xperia sp está com inúmeros problemas, inclusive agora com 6 meses estou trocando ele.

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 21:03

luisfelipe's gravatar image

luisfelipe
1121

Minha esposa tem o Moto G e eu o SP, ambos bons celulares, porém não trocaria o meu pelo dela, pelo simples fato de que o Xperia SP ser de categoria superior. O meu nunca deu problema nem travamentos.

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 23:30

PSeixas's gravatar image

PSeixas
21

há quanto tempo você tem o SP?

luisfelipe's gravatar image luisfelipe (Jan 27 '14 às 23:37)

Seis meses

PSeixas's gravatar image PSeixas (Jan 28 '14 às 12:26)

Amigo o Moto G é o melhor Smartphone na faixa de preço de até R$700,00, é simplesmente o melhor, O Moto G é um Smartphone de baixo custo, mas neste caso isso não quer dizer muita coisa pois o aparelho conta com uma performance que não condiz com o seu preço e faz com que ele seja a melhor opção em smarphones até 1 Mil reais.

Que mais informações, leia esse artigo http://tecnotendencias.com.br/review-moto-g/

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 00:04

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,540
×1,921
×1,283
×868
×772
×537
×416
×64

pergunta feita: Jan 13 '14 às 09:29

pergunta lida: 23,437 vezes