O touchpad das máquinas notebook ACER (meu caso aspire 5750-6487) pára de funcionar com a atualização do Windows 8 para Windows 8.1. Todos os drivers foram atualizados pelo site da Acer e dos fabricantes independentes, mas o touchpad não funciona mais. Funcionava bem com o Windows 8, mas ao atualizar para Windows 8.1 o touchpad travava por alguns minutos ao voltar do sleep ou do descanso de tela. Finalmente, após algumas semanas, o touchpad parou de funcionar de vez. Ocorre principalmente com o Synaptics (eu detectei muitas reclamações disso em vários fóruns de suporte) Eu sei que acontece também com touchpad Elantech e nos dois casos o touchpad para de funcionar mesmo em notebooks que não sejam Acer. Alguma solução?

perguntou Jan 13 '14 às 18:59

Rxnaldo's gravatar image

Rxnaldo
1111

editou Jan 16 '14 às 19:39

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Olá, sou técnico em informática e vejo sempre isto acontecer, não sei se está relacionado a atualização de drivers ou substituição de O.S., mas já ocorreu algumas vezes comigo, e a solução é simples, aperte as teclas Fn + F7 juntas e seu mouse pad, irá voltar a funcionar normalmente. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só entrar em contato ok! Abraço.

link permanente

respondeu Sep 27 '16 às 20:50

Edelcio_Muniz's gravatar image

Edelcio_Muniz
16

Olá, Conseguiu resolver? Estou tendo problemas também no meu Asus.

link permanente

respondeu Jun 27 '14 às 12:50

nominha's gravatar image

nominha
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,860
×1,171
×302
×49
×5
×2

pergunta feita: Jan 13 '14 às 18:59

pergunta lida: 16,427 vezes

última alteração: Sep 27 '16 às 20:50