Caros amigos do TechTudo,

Eu possuo um iphone 4S, e, desde que o adquire, ele apresenta problemas constantes no wi fi. O que ocorre é que, o botão de liga/desliga fica cinza, inutilizando este sistema de rede. Ressalto que o meu aparelho não está mais na garantia e utilizo o IOS 7 (inclusive o mais atual).

Pesquisando na internet, encontrei alguns procedimentos que fazem voltar a funcionar o wi fi do aparelho, como por exemplo, esquentar com um aquecedore e aguardar a voltar a temperatura ambiente, ou até mesmo coloca-lo dentro de um freezer. Estes dois procedimentos foram feitos no meu aparelho, o modulo wi fi voltou a funcionar, mas pudi notar que são procedimentos paliativos, pois o aparelho voltou a apresentar o mesmo defeito.

A minha pergunta é: existe algum procedimento que resolva por definitivo este problema do wi fi?

Obrigado pela atenção!

perguntou Jan 13 '14 às 19:06

gcoelho84's gravatar image

gcoelho84
1111

fechado Jan 13 '16 às 20:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Jan 13 '16 às 20:34

antes que tenha um peso de papel da apple, procure uma assistencia tecnica e faça um orçamento para reparar seu aparelho.

att

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 19:26

marcmira ♦
36356531.4k

Esse problema é famoso e conhecido internamente na Apple como "Wifi greyed out". Acontece principalmente em iPhones 4S depois serem de atualizados para o iOS 7.

E não, infelizmente não tem como recuperar o wifi do seu aparelho de uma vez por todas, na verdade, o único jeito é trocando por um novo, dá pra fazer isto por 549 reais ligando para a AppleCare (0800 761 0880).

link permanente

respondeu Jan 22 '14 às 00:56

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135380

Pois,é! Tb tive este problema em março deste ano. E milagrosamente ontem, o botão voltou a ficar verde e estou utilizando o wifi desde então. Estou procurando uma explicação de como ele voltou a funcionar sem sequer ter tido nova atualização do iOS esses dias...

link permanente

respondeu May 12 '14 às 10:52

mgspegurier's gravatar image

mgspegurier
1

É bem milagroso ele voltar assim mgspegurier, mas creio que deve estar fazendo frio na sua cidade...

O problema está na placa receptora de wifi do seu iPhone, e o que acontece é que quando o aparelho aquece demais, essa placa deixa de funcionar e só volta em temperaturas muito baixas. O que acontece é que isso não é normal, é um defeito grave e à medida que a temperatura vai oscilando, ele vai exigindo uma temperatura cada vez menor pra conseguir conectar ao wifi.

Resumindo, você deu sorte de ele ter voltado, mas corre um grande risco de ver o problema surgindo de novo na próxima vez que usar ele em um dia de sol. =P

link permanente

respondeu May 13 '14 às 01:47

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135380

vc tem que troca a antena do wifi

link permanente

respondeu Dec 12 '14 às 12:49

spr%20inforcell's gravatar image

spr inforcell
1

Trecho editado pela moderação, não e permitido anunciar serviços no fórum

Att

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 20:21

wjonh's gravatar image

wjonh
1

editou Jan 13 '16 às 20:34

marcmira ♦
36356531.4k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,256
×1,973
×1,173
×408
×257
×155

pergunta feita: Jan 13 '14 às 19:06

pergunta lida: 87,802 vezes

última alteração: Jan 13 '16 às 20:34