angelicafontella
Membro
Gente o q vcs acham do samsung galaxy s iii duos i8262b?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Gente o q vcs acham do samsung galaxy s iii duos i8262b? A memória interna é suficiente (tenho um motorola xt531, por exemplo que, independente do sd externo n aceita atualizar nem whats app, nunca tem espaço para nada)? Tem resposta rápida? Muitos bugs?
Respostas
vitor_98
Membro
11 anos atrás
Para começar, eu ficaria desconfiado sobre o aparelho. No exterior, ele é conhecido como Galaxy Core. Aqui, por questões de marketing, deram o nome de Galaxy SIII Duos. Ou seja, aproveitaram a popularidade do Galaxy SIII para vender um aparelho que não tem muita relação com ele, só para associar a imagem um do outro ("Meu amigo tem um Galaxy SIII e está satisfeito, então este Galaxy SIII Duos deve ser tão bom quanto.").

Como é um aparelho da Samsung, ele vem com a interface própria deles, a TouchWiz, que em aparelhos mais fracos pode dar uma certa lerdeza no aparelho.
Depois, eu realmente acho melhor opção pegar o Moto G. A versão Colors dele está na mesma faixa de preço e apresenta melhores especificações.

angelicafontella
Membro
11 anos atrás
Puxa, nem precisava tanto! rs Muito obrigada pela excelente resposta! Vou considerar o moto g sim!
Abs