0
1

Olá pessoal, tenho uma dúvida para um assunto um pouco ambíguo. Tenho um trabalho de faculdade pra fazer, e surgiu a seguinte questões:

Pesquisar sobre: SISTEMA DE INFORMAÇÃO OPERACIONAL - SIO (sistemas empresariais básicos que tratam das tarefas rotineiras de uma empresa, armazenando dados do dia-a-dia, exemplo: sistema de folha de pagamento, etc)

A outra questão é pesquisar sobre: SISTEMA DE INFORMAÇÃO PARA OPERAÇÕES...?????

Fiquei na dúvida nesse segundo item, pois as expressões são muito semelhantes...

Alguém que está num módulo mais avançado, se puder, me dá uma luz aí

Desde já agradeço.

perguntou May 01 '12 às 16:09

Marcos%20Stangret's gravatar image

Marcos Stangret
11131

editou May 03 '12 às 10:58

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Sistema de Informação para Operações seria um sistema base para todos os outros sistemas, como (SIO, SIG, SSD, SSE, SIE, SAE, SE), tem no slide o desenho, o Thiago disse que seria para interligar todos os setores da empresa com o sistema que cada um trabalha, e no centro teríamos um banco de dados.

Sistema de Informação Operacional --> Seria sistemas operacionais básicos, para tarefas rotineiras como folha de pagamento, preenchimento de cheques, relatórios sobre empregados.

Caso você seja aluno da UNOPAR, entre em contato comigo pelo e-mail: jackye_stocco@hotmail.com

link permanente

respondeu May 09 '12 às 17:43

jackye_stocco's gravatar image

jackye_stocco
21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×83
×23
×10
×7
×1

pergunta feita: May 01 '12 às 16:09

pergunta lida: 8,435 vezes

última alteração: May 09 '12 às 17:43