Quais são as melhores marcas de caixas de som para computadores? o q um par de caixas de som para PC deve ter para ter uma ótima qualidade sonora e custo x beneficio?

perguntou May 01 '12 às 17:09

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

fechado Mar 16 '14 às 10:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Eu tenho uma Logitech X240 e acho ótima para um kit 2.1.

Agora é importante lembrar que nenhum alto falante vai ficar bom utilizando som onboard, pois são todos de qualidade extremamente baixa.

Para ter um som de qualidade recomendo a compra de um Logitech X240 e uma placa de vídeo Audigy SE (cuidado com as falsificadas, pesquise).

Comprar um bom kit de altos falantes e amplificador sem um bom dispositivo de som simplesmente não vale a pena.

link permanente

respondeu May 02 '12 às 08:49

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Uma sugestão para quem quer um som de qualidade no PC:

A qualidade do som das placas mãe atuais são excelentes, na maioria existe um saída digital (S/DIF), então conecte esta saída ao seu “home theather / Aparelho de SOM ” ou escolha caixas de som com entrada S/DIF, além da qualidade simplifica as conexões.

Pense bem você usa muito mais o seu PC do que seu Aparelho de som, esta mudança fará você aproveitar muito mais seu PC e seu “home theather / Aparelho de SOM ”.

link permanente

respondeu Jul 11 '12 às 22:24

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou Jul 11 '12 às 22:42

Não tenho condiçoes de comprar uma placa de áudio, vou usar o som onboard mesmo da minha gigabyte ga-h61-ds2, e sobre as caixas de som vejo q tem umas com subwoofer e não queria com ele pois fica muito caro queria somente as caixinhas mas queria as q tivesse melhor qualidade sonora e sobre as marcas quais são comprovadamente as melhores?

link permanente

respondeu May 02 '12 às 09:30

gamemaniaco
366369372100

Das marcas com kits 2.0 (sem sub) mais em conta só gosto da Logitech. Pessoal curte Edifier por aí, mas odeio o som que sai delas. Dá pra encontrar por 50 reais.

Mas, como falei, sem placa de som vai ser difícil ter qualidade.

panda's gravatar image panda (May 02 '12 às 10:23)

O que caracteriza o som de qualidade? caixas de som q tem muitos watts rms quer dizer q o som é de qualidade? afinal quando for comprar caixas de som simples o q devo olhar para saber se tem som de qualidade?

link permanente

respondeu May 02 '12 às 10:31

gamemaniaco
366369372100

Não, W RMS indica potência. Existem kits com muita potência e nenhuma qualidade sonora. E, mais uma vez, qualidade depende do processador de som também.

É preciso ter em mente que kits básicos de marcas genéricas, como Xcom, Clone, Leadership e outros, não possuem qualidade sonora.

Como falei, qualidade para som de computador é Logitech, Edifier e marcas desse nível.

panda's gravatar image panda (May 02 '12 às 14:33)

Vc poderia me indicar modelos fáceis de achar, baratos (30, 40 ou 50 reais) dessas marcas Logitech e Edifier mas q o cabo deles seja P2 e 220v fullrange com boa potência e boa qualidade sonora?

link permanente

respondeu May 03 '12 às 10:04

gamemaniaco
366369372100

Pow pessoal eu comprei uma Corsair SP2500 nota 10 vale a pena, possui um excelente grave, comprei nessa loja aqui SP2500 http://www.hxph.com.br/NewSite/Produto.aspx?idProduto=1618 e tem essa tbm SP2200 http://www.hxph.com.br/NewSite/Produto.aspx?idProduto=1617 Abraços.

link permanente

respondeu May 04 '12 às 12:43

danilohxph's gravatar image

danilohxph
1

Eu estou falando da Logitech ou Edifier algém poderia me indicar modelos fáceis de achar, baratos (30, 40 ou 50 reais) dessas marcas Logitech e Edifier mas q o cabo deles seja P2 e 220v fullrange com boa potência e boa qualidade sonora?

link permanente

respondeu May 06 '12 às 11:22

gamemaniaco
366369372100

Você procura preço ou qualidade? Se quer qualidade, compra uma caixa de no minimo 2.1, (http://www.bondfaro.com.br/caixa-de-som-para-pc--c3-tech-tcs-3150-10w-rms.html) Um ótimo custo beneficio, mas barato que isso e com boa qualidade, só mesmo fones de ouvido ;)

link permanente

respondeu May 07 '12 às 10:41

Magnata's gravatar image

Magnata
11273

Quais são comprovadamente as melhores marcas de caixas de som para PC?

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 13:22

gamemaniaco
366369372100

Bom eu escolhi por Volume, entao pagando pouco consegui fazer muito Comprei um subwof com 3 entradas reservas conectei a saida de audio meu televisor (monitor) nele,o gabinete,e uma caixa de som padrao de pc na utima entrada, distribui todas as caixas obteve um otimo resultado de som (apesar de quase nunca usar o maximo dele) mais bem distribuidas no ambiente com toda essa gambiarra tive um otimo resultado HEUHEUHUEHUHE Conclusão som do subwof,televisao e Caixas de som padrão

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 19:04

ryuutarus's gravatar image

ryuutarus
22361

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,380
×138
×80

pergunta feita: May 01 '12 às 17:09

pergunta lida: 37,683 vezes

última alteração: Apr 15 '15 às 10:23