Estou jogando GTA v, da Rockstar (Xbox)há um tempo, porém não tenho tempo de jogar devido ao meu trabalho não me deixar quase tempo livre. Quero poder comprar os itens do jogo, mas ganhar dinheiro leva muito tempo. Por isso, gostaria de pedir se alguém pode me fazer uma doação, vi que tem jogadores que ganharam muito dinheiro e nem sabem o que fazer com ele, por isso se estiverem nessa situação aceito doações. Sei que existem truques para ganhar dinheiro, mas não acho isso certo e tenho receio de perder minha conta fazendo isso. Desde já agradeço.

GameTag - Evyncar 2013

perguntou Jan 14 '14 às 12:01

Evyncar2013's gravatar image

Evyncar2013
1136

editou Aug 08 '16 às 13:16

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Por favor me ajudem!!!

Eu podia estar matando jogar; Eu podia esta roubando jogador , mas to pedindo na humildade!!! kkkk

Evyncar2013's gravatar image Evyncar2013 (Jan 14 '14 às 12:34)

Amigo, negócio é fazer missões que rendam bastante, utilizar bugs e trapaças não é vantajoso, pois tira a graça do jogo rapidamente, mais vale você ter um pouco de trabalho pra conseguir as coisas.. Sempre tem umas missões que são mais fáceis e rendem mais, dá uma olhada em Altos Confrontos.. Também tem a Tiro de Meta, essa não rende muito, mas é uma missão bem fácil..

link permanente

respondeu Jan 19 '15 às 23:23

soneka8's gravatar image

soneka8
156

kkkkkkkk os cara tavam fazendo bug esses dias, entra no face e posta na pagina do gta no Brasil lá eles se ajudam

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 12:21

viniciusk's gravatar image

viniciusk
458271

Ai cara uma dica...faça as missoes do Lester. ..invista na bolsa de valores...se quer muito dinheiro zere o jogo e faça essas missoes no fim...eu fiz assim e terminei o jogo com uns 450 milhões em cada personagem...da uma procurada na net de como investir na bolsa com as Missões do Lester segue o tutorial e pronto vc estará milionário ..

link permanente

respondeu Jan 20 '15 às 03:17

sandroomendes7's gravatar image

sandroomendes7
43626

Só complementando minha resposta anterior, ta ai o link do tutorial que eu usei, 100% garantido, só lembre-se de seguir a risca o tutorial...

http://gtav.net.br/como-ganhar-dinheiro-no-gta-5-garantido/

link permanente

respondeu Jan 20 '15 às 03:39

sandroomendes7's gravatar image

sandroomendes7
43626

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,346
×1,946
×1,171
×876
×194
×126
×1

pergunta feita: Jan 14 '14 às 12:01

pergunta lida: 13,914 vezes

última alteração: Aug 08 '16 às 13:16