Olá, tudo bem? Eu tenho um aparelho Lumia 820 que comprei recentemente e apareceram apenas duas atualizações de software, sendo que até agora ainda não apareceu o Lumia Amber. Meu smartphone é da Claro. O que é preciso fazer pra receber o Lumia Amber? Se puder me ajudar eu agradeço muito! Sei que já existem outras atualizações, mas ainda tenho que passar por essa etapa, não é?

Desde já, obrigado.

perguntou Jan 14 '14 às 15:59

Nanrer's gravatar image

Nanrer
2221

editou Jan 17 '14 às 17:20

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Amigo vai lá em configurações >atualização do telefone e deixa seu telefone atualizar e pronto. Pq logo logo já vai sai aí a lumia Black para nós ????. Obs a atualização q vc vai pegar é a Amber ????. Agora se não aparecer atualizações para vc vai em configurações >extras+ informac e ver se não esta com a Lumia Amber. Abs

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 17:50

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Sim, mas para obter o lumia Black não precisa necessariamente primeiro ter atualizado para a Amber? Eu já fiz essas coisas e não apareceu a atualização e também fui em configurações >extras+ informa e não está na Amber. Eu ainda sou novato em windows phone, obrigado por tentar me ajudar!

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 20:49

Nanrer's gravatar image

Nanrer
2221

Mas quando vc vai e conf>atuali do tem não tem atualização para vc?

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 21:30

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Pq se tive atualização é a versão Amber para vc atualizar. A versão lumia Black ainda não saiu pode ficar tranquilo referente a isso.

Alex_Rodrigues's gravatar image Alex_Rodrigues (Jan 14 '14 às 21:33)

Ata, consegui cara! Obrigadooo! A atualização depois da Amber é a Black?

link permanente

respondeu Jan 15 '14 às 15:10

Nanrer's gravatar image

Nanrer
2221

Isso mesmo rs :D. Talvez logo logo nossos Lumia 820 vao receber a Lumia Black :D acho que semana que vem ou essa semana mesmo. Lá na Europa os Lumias 925,920 e 820 já estão recebendo ^^.

Alex_Rodrigues's gravatar image Alex_Rodrigues (Jan 15 '14 às 15:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,864
×1,170
×1,082
×645
×116
×58
×6

pergunta feita: Jan 14 '14 às 15:59

pergunta lida: 3,324 vezes

última alteração: Jan 17 '14 às 17:20