E aí gente, para mim o melhor Sistema Operacional da Microsoft é o Windows XP, ele é um S.O. que roda muito bem em computadores de 2004-2008. Estável o suficiente para ser para sempre! O que mudou com a chegada do Windows 7 principalmente foi a interface e o tamanho. Mas não existe comparação do desempenho em computadores mais antigos desses dois sistemas. E o Windows 8 nessa história? Não, eu ainda não gosto dele, mesmo com a volta do botão iniciar do Win 8.1 a interface não esta me agradando. E o Windows 10? Melhor de todos: Windows Xp O que vocês acham? |
O XP era bom, mas permite que um programa mal feito derrube todo o sistema. O Windows 8 está dividido entre a interface nova e a antiga, e os programas com a nova interface se atrapalham com coisas simples, como fechar e minimizar janelas ou mesmo os menus que não são padronizados. O melhor é mesmo o Windows 7! |
O melhor é o Windows 7. Eu sou fã do Xp, mas depois que mudei para o Windows 7 não quero outro, pra mim é o melhor. |
O Windows 7 para mim é o melhor, trabalhei muito tempo com o XP e nunca tive problema... agora o VISTA foi o pior de todos, lento, travava o computador, exigia quantidade enorme de memoria RAM... |
Eu também prefiro o Windows 7, mais leve, prático e rápido. Flw. |
Concordo, amor eterno com o XP pena que temos que deixar de usa-lo |
O XP é o melhor sim, porem o 7 vem se mpstrando tão efciente ou até melhor que o XP, por isso que a aceitaçaõ do W8 está dificil, e a micrisift vai ter muito trabalho para migrar seu publico do 7 para o 8, |
7, deixa o xp descansar em paz...rs |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 15 '14 às 12:07
pergunta lida: 255,316 vezes
última alteração: Mar 28 às 11:52