2
1

Joguei bastante Counter Strike quando ele fazia muito sucesso no Brasil, ainda na versão 1.6, depois disso parei. Agora to pensando em voltar a jogar um bom FPS e queria saber se algum game conseguiu superar o CS ou se o jogo ainda é o melhor disparado (as novas versões, claro). O que vocês acham?

perguntou Jan 15 '14 às 20:06

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

editou Jan 21 '16 às 13:27

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Eu ainda acho o CS muito bom, vejo muitas pessoas que passaram do CSS pro CSGO reclamando dele, como eu sai do 1.6 e fui direto pro CSGO não sei dizer qual o problema, muito dificil de achar algum Game que ganhe do CS porque ele tem um estilo diferente de jogo, e não adianta comparar ele com CoD ou BF pois são diferentes.

CS é o melhor.

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 08:55

lucasptz's gravatar image

lucasptz
422

editou Jan 16 '14 às 11:09

Nada supera Team Fortress 2. Também é da Valve, grátis, um time contra o outro. Só que tem 9 classes, com jogabilidades totalmente diferentes, muito além do "mira e atira". São 9 tipos de Counter no mesmo jogo. Depois de jogar TF2 você vai perceber que Counter é um game pra iniciantes. Abrax

KAPUTZ's gravatar image KAPUTZ (Mar 12 '14 às 12:26)

Bons jogos nunca morrem apenas não ficam mais em voga. CS (Counter-Strike) já foi FEBRE das LAN HOUSES espalhadas no Brasil. O sucessor de CS é CSGO (Counter-Strike: Global Offensive) que não fez tanto sucesso assim como seu antecessor. Em termos de público ONLINE o LEFT 4 DEAD (também da desenvolvedora Valve) se saiu melhor.

Mas atualmente, considerado o melhor FPS (First Person Shooter) em termos de unidades vendidas e salas ONLINE lotadas, mundo afora é o tão badalado COD - Call of Duty, principalmente nos EUA.

alt text

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 19:09

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

COD Black Ops II Online é top demais... Muito dinâmico... Tem uma galera que eu jogo na Live (Xbox 360) que curte demais ele.

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 10:11

Kesley%20Rabelo's gravatar image

Kesley Rabelo
16

TF2 eh a melhor relacao custo beneficio. BF4 eh para quem ja esta no ramo a mais tempo. COD eh para juniors, CS eh para nostalgistas. Quake eh para quem tem mais nada para fazer. Kill zone eh para.. bom kill zone eh muito muito ruim, nao quero esse jogo nem para o meu pior inimigo.

link permanente

respondeu Mar 18 '14 às 15:36

antonio_bismark's gravatar image

antonio_bismark
16

cara CS é um baita jogo, ainda jogo muito isso mas cada vez tem menos gente jogando é chato pq é um jogo muito bom xD

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 09:29

viniciusk's gravatar image

viniciusk
458271

Com toda certeza é o melhor FPS, CS forever manoo

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 10:15

gabrielverissimo1's gravatar image

gabrielverissimo1
11321

Até você experimentar TF2

KAPUTZ's gravatar image KAPUTZ (Mar 12 '14 às 12:22)

Ou até vc experimentar CF

willihb's gravatar image willihb (Mar 18 '14 às 16:23)

quem jogou cs no alto do cs nunca vai achar outro jogo melhor.

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 10:32

viniciusk's gravatar image

viniciusk
458271

Discordo você nunca deve ter jogado TF2.

KAPUTZ's gravatar image KAPUTZ (Mar 12 '14 às 12:21)

Tava demorando pra isso acontecer, BF melhor que CS, CoD Melhor que CS hur dur, O Cara é tão inteligente que nem percebe que um jogo é completamente diferente do outro, CS é o melhor no seu estilo, sem mais! Já já vem alguém falando que PB e CA é melhor que CS ou que são seus sucessores também, não demorou muito pra alguém colocar o BF no meio.

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 11:04

lucasptz's gravatar image

lucasptz
422

editou Jan 16 '14 às 11:06

Para mim, a franquia COD veio para substituir, e ser melhor, a franquia CS.

A franquia Battlefield, para mim, está em outro tipo de fps, mais para a simulação - menos no BF4 mas ainda simulação, do que as outras franquias.

Particularmente hoje, jogo on-line apenas a franquia Battlefield.

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 15:59

mantruzo's gravatar image

mantruzo
356

Kkkk, se for pelos comentários, o melhor mesmo é o Doom. Ninguém gosta de dizer que um jogo morreu, CS esta morrendo ok?! Eu joguei TUDO, tive TK-82 pra frente, é sempre triste ver jogo bom ser ultrapassado. Alguém jogou o MOD "Action Quake 2" ou " Action Half Life"? Então não sabem de nada. Ainda dá tempo de conhecer pelo "Action Half Life 2", também esta morrendo, mas é ÓTIMO. Negócio do CS é que qualquer computador roda, tipo DOOM!

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 16:33

Marcelo_71's gravatar image

Marcelo_71
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,839
×4,259
×1,918
×1,279
×199
×47
×41
×28

pergunta feita: Jan 15 '14 às 20:06

pergunta lida: 22,436 vezes