Joguei bastante Counter Strike quando ele fazia muito sucesso no Brasil, ainda na versão 1.6, depois disso parei. Agora to pensando em voltar a jogar um bom FPS e queria saber se algum game conseguiu superar o CS ou se o jogo ainda é o melhor disparado (as novas versões, claro). O que vocês acham? |
Bons jogos nunca morrem apenas não ficam mais em voga. CS (Counter-Strike) já foi FEBRE das LAN HOUSES espalhadas no Brasil. O sucessor de CS é CSGO (Counter-Strike: Global Offensive) que não fez tanto sucesso assim como seu antecessor. Em termos de público ONLINE o LEFT 4 DEAD (também da desenvolvedora Valve) se saiu melhor. Mas atualmente, considerado o melhor FPS (First Person Shooter) em termos de unidades vendidas e salas ONLINE lotadas, mundo afora é o tão badalado COD - Call of Duty, principalmente nos EUA. |
COD Black Ops II Online é top demais... Muito dinâmico... Tem uma galera que eu jogo na Live (Xbox 360) que curte demais ele. |
TF2 eh a melhor relacao custo beneficio. BF4 eh para quem ja esta no ramo a mais tempo. COD eh para juniors, CS eh para nostalgistas. Quake eh para quem tem mais nada para fazer. Kill zone eh para.. bom kill zone eh muito muito ruim, nao quero esse jogo nem para o meu pior inimigo. |
cara CS é um baita jogo, ainda jogo muito isso mas cada vez tem menos gente jogando é chato pq é um jogo muito bom xD |
Tava demorando pra isso acontecer, BF melhor que CS, CoD Melhor que CS hur dur, O Cara é tão inteligente que nem percebe que um jogo é completamente diferente do outro, CS é o melhor no seu estilo, sem mais! Já já vem alguém falando que PB e CA é melhor que CS ou que são seus sucessores também, não demorou muito pra alguém colocar o BF no meio. |
Para mim, a franquia COD veio para substituir, e ser melhor, a franquia CS. A franquia Battlefield, para mim, está em outro tipo de fps, mais para a simulação - menos no BF4 mas ainda simulação, do que as outras franquias. Particularmente hoje, jogo on-line apenas a franquia Battlefield. |
Kkkk, se for pelos comentários, o melhor mesmo é o Doom. Ninguém gosta de dizer que um jogo morreu, CS esta morrendo ok?! Eu joguei TUDO, tive TK-82 pra frente, é sempre triste ver jogo bom ser ultrapassado. Alguém jogou o MOD "Action Quake 2" ou " Action Half Life"? Então não sabem de nada. Ainda dá tempo de conhecer pelo "Action Half Life 2", também esta morrendo, mas é ÓTIMO. Negócio do CS é que qualquer computador roda, tipo DOOM! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 15 '14 às 20:06
pergunta lida: 22,436 vezes
última alteração: Jan 21 '16 às 13:27