Boa noite!

Eu tenho um iPhone 5 e ele começou a dar defeitos. Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar o iPhone 5S.

perguntou Jan 15 '14 às 21:03

marcos_bachi's gravatar image

marcos_bachi
99116

editou Jul 25 '16 às 18:54

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Bom, eu consideraria comprar um 5S. Seu celular não vai ficar tão defasado, vai custar bem menos, e você vai usá-lo por um bom tempo.

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 18:09

willihb's gravatar image

willihb
242631902

leva seu 5 pra arrumar e vida que segue, nem pense em comprar outro aparelho

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 11:06

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Pelo o jeito vc não conhece bem a apple, o iPhone 5s veio pra competir com o S5 e os outros lançados desse ano (2014). O proximo iPhone só vai sair no fim do ano, a apple n seria tão imbecil/cretina de lançar um novo iphone tao cedo. Tente consertar, mas se vc mto caro (mto caro mesmo) aí vc pode considerar a compra de um 5S

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 13:53

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Cara eu comprei o meu aqui por 2,500, e deu defeito e estou com um novo. burro foi você que quis dar uma de esperto e se deu mal, nunca compre eletrônicos muito caros sem ter uma garantia certa.

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 15:58

Uta%20Lucas's gravatar image

Uta Lucas
221

Se o caso for custo, vale a pena. Eu esperaria um pouco mais e compraria o 6.

link permanente

respondeu Nov 04 '14 às 16:46

Camila%20Albuquerque's gravatar image

Camila Albuquerque
124140

APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e o ÁUDIO NÃO FUNCIONA. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 19:57

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

IPhone 5S comprado nos EUA e com garantia no Brasil somente o modelo A1457 que é unico homologado no Brasil e compativel ao 4G, fora isso somente com ação judicial, demora mas funciona. Antes de sair comprando algo fora do Brasil nada que uma boa pesquisa no assunto não refresque o impulso consumista! Att Deig

link permanente

respondeu Aug 02 '14 às 01:41

deig_veiga's gravatar image

deig_veiga
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×3,428
×2,473
×1,952
×575
×513
×460

pergunta feita: Jan 15 '14 às 21:03

pergunta lida: 19,356 vezes

última alteração: Jul 25 '16 às 18:54