Olá, eu estava pensando em comprar um tablet para a minha mãe e o Positivo Mini parece um bom custo X benefício. Por isso gostaria de saber se alguém possui ele e pode me tirar algumas dúvidas. A bateria dura bastante? Tem quantos mAh? A tela e o som são bons? Como é o desempenho em geral?

perguntou Jan 15 '14 às 22:10

andreik's gravatar image

andreik
1126

Não aconcelho comprar um positivo não, compre um galaxy tab 3, se é para sua mãe que creio eu que ela não precise tanto de super hardware e etc, mas te garanto que ele é melhor que o da positivo.

link permanente

respondeu Jan 15 '14 às 22:30

leonardo_2012_9_87's gravatar image

leonardo_2012_9_87
11211

Nunca compraria um positivo cara, tem tantas marcas melhores, Samsung, Multilaser e tal

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 10:14

gabrielverissimo1's gravatar image

gabrielverissimo1
11321

Olha na minha opinião o melhor tablet é o ipad mesmo(não sou fanboy da apple, da apple só gosto do ipad), mas como sua mãe provavelmente não terá um uso avançado acho que um galaxy tab 3 seria otimo para ela, porque a samsung tem mais qualidade do que essas marcas como multilaser, positivo e tal, http://www.submarino.com.br/produto/113903177/tablet-samsung-galaxy-tab-3-t2110-com-android-4.1-wi-fi-e-3g-tela-7-touchscreen-branco-e-memoria-interna-8gb não acho que seja um preço elevado e por um preço igual a esse você pode esperar por 1 mês e comprar um lg g pad 8.3 que é o mesmo preço e muito melhor que o da samsung.

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 20:04

leonardo_2012_9_87's gravatar image

leonardo_2012_9_87
11211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,265
×251
×81

pergunta feita: Jan 15 '14 às 22:10

pergunta lida: 4,105 vezes

última alteração: Jan 16 '14 às 20:04