como faço para arrumar meu wifi

Perguntou 10 anos atrás

por favor meu tablet tab3 esta conectando o wifi mas quando eu vou acessar aplicativos que utilizam conexão com a internet nao funciona diz que esta sem internet mas o meu computador e meu celular tao funcionando bem certinho então nao é problema com a internet e sim com o tablet como faço para aarrumar isso.por favor é urgente se alguem puder me ajudar eu agradeço1

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Faça teste de conexão com outro dispositivo na rede, como um notebook, faça ele se conectar no seu WIFI, se conectar e navegar normalmente OK, seu Tablet possui sim um problema de configuração fácil de resolver:
* Troque seu SSID do Roteador WIFI, juntamente com o tipo de criptografia, lembrando que é necessário que a senha contenha 8 ou mais caracteres.

Espero que resolva seu problema.