Joe87
Membro
iPhone 5s travou na tela da maça e não carrega mais. Como resolver?
Perguntou 11 anos atrás
Bom dia!
Comprei um iPhone 5s e estou tentando configurá-lo porém ele travou na tela da maçã e não carrega mais nada e nem faz mais nada! Já pesquisei na internet e ninguém fala sobre isso! Vcs podem me ajudar?
Respostas
Andre_Felipe
Membro
11 anos atrás
Uma coisa que você pode tentar é restaurar ele como novo usando o iTunes. Para isso basta:
Providenciar um pc que tenha o iTunes na ultima versão instalado. (Para baixar o iTunes: http://www.apple.com/br/itunes/download/). Com isto, comece os seguintes passos, importante que você faça eles na ordem em que estão aqui:
-Abra o iTunes no pc e deixe-o aberto.
-Conecte seu cabo usb na entrada do computador. Somente a ponta usb! Não conecte o iPhone por enquanto. (Se for um pc de cpu, use uma porta usb traseira.)
-Desligue o iPhone.
-Segure o pressione o botão Home, fique segurando durante os próximos 2 passos.
-Encaixe o iPhone no cabo neste momento.
-Continue pressionando o botão home por pelo menos uns 15 segundos. Depois disso já pode liberar ele.
-Se você ver o ícone do iTunes e um cabo na tela de seu iPhone neste momento, é porque deu certo, siga para o próximo passo abaixo. Se não, desencaixe o iPhone do cabo e tente pelo menos outras 2 vezes.
-Assim que o ícone do iTunes aparecer, o iTunes do pc irá reconhecer um iPhone em modo de recuperação alguns segundos depois. Assim que esta mensagem aparecer no pc, clique em "ok", agora clique em "restaurar iPhone".
-Aguarde enquanto o iTunes restaura seu celular, a restauração as vezes demora horas, mas fique sempre por perto, não deixe que o iPhone desligue no meio do processo.
Ao final da restauração seu celular já deve estar funcionando...
Se tiver dúvidas ou quiser uma ajuda mais presencial nesses passos, ligue para a AppleCare: 0800 761 0880
frank_frank_2014
Membro
11 anos atrás
Pode levar no técnico, se vc ja desligou ele, carregou, ligou novamente e não funcionou meu amigo, pode levar pra assistância.