Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Adriana

Membro

"Procurando Camera para curso"

Perguntou 11 anos atrás

Boa tarde! Estou querendo fazer curso de fotografias e quero comprar uma câmera antes. Mas como a T3i é o dobro do valor, queria saber se a Canon T3 é o suficiente para iniciar na fotografia, fazer cursos, e se aparecer algum trabalho, se vou poder usá-la.
Sempre que coto a T3, os vendedores dizem que não tem mais e que ela saiu de linha. Queria saber até onde isso é um problema...
Tem uma loja que o vendedor disse que Canon T3, Canon T3i, Nikon 3100, Nikon 3200, todas servem para fazer e atender o que eu procuro. Que o número de pixels não influencia em nada, que posso tranquilamente pegar uma T3 ou uma Nikon 3100 tranquilamente.

Grata
Adriana

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Dicifilmente se erra ao comprar Canon ou Nikon, mas o certo é você procurar com o professor do seu curso quais recursos ele utilizará para saber qual câmera vai atender as necessidades do curso e posteriormente, ganhar dinheiro com ela. É muito provável que você precisará de câmeras diferentes para diferentes "assuntos", como são chamados os "alvos" que serão fotografados.

PUBLICIDADE