Já tive um iPhone 4, da Apple, e estava bem satisfeito com ele, mas fui roubado e me restou comprar um Lumia 720, da Microsoft. Não reclamo muito do Lumia, mas não se compara com um iPhone. Estou em duvida se compro o Moto X, da Motorola ou o iPhone 5C, já que o 5S para mim é fora de cogitação, então, qual seria a melhor troca? Qual smartphone é melhor e vale mais a pena ser comprado: iPhone 5C ou Moto X?

perguntou Jan 16 '14 às 14:19

thiagoperdiga's gravatar image

thiagoperdiga
5959641.3k

editou Jul 29 '16 às 12:17

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Isso vai depender do que você realmente necessita no smatphone, mas na minha opnião o Moto X é superior ao iphone 5c. Em relação ao hardware, câmera, conexão e design prefiro o Moto X, porém muitos se deixem levar pelo fato do iphone ser mais "famosinho". Por isso basta decidir, se for um usuário que não se preocupa com a marca e quer apenas um smartphone com bom desempenho vá de Moto X, caso se preocupe com a marca e o "status" que o smartphone irá lhe promover vá de iphone 5c que além de um bom desempenho (inferior ao moto X) é um Apple.

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 18:28

TripliceCoroaSoCruzeiroTem's gravatar image

TripliceCoroaSoCruzeiroTem
146

Eu particularmente prefiro o moto X, mas agr me diga, o q vc procura em um smartphone ?

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 15:55

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Procuro navegacao rapida da internet, aplicativos e recursos. Acho que parabmim vale mais o iPhone ja que tenho appleTV e um iPad. Mas ainda sim fico na duvida por que ouvi muitas criticas boas do Moto X.

thiagoperdiga's gravatar image thiagoperdiga (Jan 16 '14 às 17:56)

Compre o moto X, é bom pra vc variar e se acostumar com outro sistema

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (Jan 16 '14 às 20:41)

Eu tenho o Iphone 5c, então, prefiro o 5c ahaha questão de gosto. Mas muita gente curte o MOTO x por ser homologado pela anatel, mais barato e talz. Ainda sou fã da apple, então, fico com o C.

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 15:35

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13374

Penso que iPhone, Android e WP são completamente distintos e não devem ser comparados. Legal um Android tem um hardware vastamente superior ao 5C pelo mesmo preço ou até inferior, veja bem o Android é pesado ele precisa de um sistema parrudo diferente do iOS. Outro fator que levo em consideração ao iPhone, pega o 4S, lançado em 2011 e até hoje recebe atualização e estava a venda (oficialmente) até abril de 2015 com preço tabelado de 1.100,00, ou seja um telefone de quase 5 anos, ainda roda bem, recebe atualizações e tem valor de mercado. Agora pega um Android top de 2011, ao exemplo um Galaxy S1 que na época era vendido por 1.999,00 contra 1.799,00 do 4S, o S1 está morto ninguem mais quer, não recebe versões atuais do Android e tem um hardware lento e defasado. Se você encontrar um a venda não vai ser por mais de 250,00 reais (usado). Então conclusão, varia do uso e do perfil do usuário, Android é mais barato e tem um hardware "melhor", porém ele precisa ter um hardware mais parrudo pois tem um sistema pesado, desvaloriza muito rápido, morre em um pouco mais de um ano e o acabamento dos aparelhos com certeza é inferior, se quer um celular para uso Casual (redes sociais, e-mail, navegação) vá de 5C, agora se precisa lotar de aplicativos, jogos pesados etc. compre um Android. Já tive vários Androids, WPs e iPhones desde 2010, e o iPhone sempre superou os demais ao menos em meu perfil de meu uso.

link permanente

respondeu May 26 '15 às 10:22

schinagliagarcia's gravatar image

schinagliagarcia
116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,877
×2,473
×1,952
×1,935
×1,778
×1,283
×379
×161

pergunta feita: Jan 16 '14 às 14:19

pergunta lida: 5,531 vezes