hi im geo
Membro
Qual gabinete é ideal para lugares empoeirados?
Perguntou 11 anos atrás
Então galera, quero montar um pc novo. A princípio ele terá componentes "mid-end" porém mais pra frente pretendo fazer upgrades para ele se tornar um pc "high-end". Bom.. estou muito em dúvida na escolha do gabinete/case, pois no meu quarto tem apenas uma pequena janela, e como se não bastasse aqui é bastante empoeirado, tenho que limpar a mesa todos os dias. Meu gabinete antigo tinha entrada de ar em todos os lados, e mesmo cobrindo com um plástico quando nao estava usando, enchia de poeiras facilmente.
Bem.. qual seria o gabinete mais ideal para um local que ficará exposto a sujeiras? Um todo fechado porem com boa ventilação, ou um mais aberto e com filtros?
Alguém me indicaria alguns? Pretendo gastar entre R$450 a R$650.
Respostas
hugo2013
Moderador
11 anos atrás
eu tenho o msi commander, paguei 180 reais no kabum, ele é simples bom e tem alguns filtros, e para voce ter um bom pc gamer o gabinete precisa ser bem ventilado, para que os componetes não esquentem muito.
um gabinete fechado não tem como ser bem ventilado, então escolha um que seja bem ventilado e com o maior numero de filtros possivel.