Olá, a uma semana estava jogando normalmente na live, mas no outro dia quando fui jogar não estava conectando ao serviço online e sempre que tento esta dando um erro de dns. O meu xbox é bloqueado e conecto o cabo de rede para jogar , quando faço o teste de conexão o console reconhece a rede mas ai dá a falha na hora que vai conectar com a internet. Alguém poderia me ajudar com esse problema, desde ja ficarei muito grato. Obrigado.

perguntou Jan 16 '14 às 20:42

tiagop's gravatar image

tiagop
1116

editou Jan 21 '14 às 17:26

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Esse mesmo que comprei TPLink 840 duas antenas. Muito bom. Abraço

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 20:31

tiagop's gravatar image

tiagop
1116

Olá; Cara você conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo problema que vc descreveu à cima.

link permanente

respondeu Feb 23 '14 às 10:06

michael_dandino's gravatar image

michael_dandino
1

Sim consegui tive que comprar um roteador. Ai o provedor de internet só configurou o roteador e tudo voltou ao normal. Abraço.

link permanente

respondeu Feb 23 '14 às 13:12

tiagop's gravatar image

tiagop
1116

Legal cara! Me recomenda algum roteador? Abraço!!

link permanente

respondeu Feb 23 '14 às 19:53

michael_dandino
1

Eu recomendo o roteador TPLink 840 duas antenas

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 10:09

Mistergames's gravatar image

Mistergames
1

Vocês usam o Xbox no sinal wi-fi ou no cabo?

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 23:07

michael_dandino
1

Uso no cabo, pra não oscilar tanto como no wi-fi.

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:26

tiagop's gravatar image

tiagop
1116

Valeu pela dica! tiagop, você chegou a descobrir o que houve com a sua rede de internet? Eu levei meu xbox na casa de um amigo meu para fazer um teste, e lá pegou normalmente sem nenhum erro. As vezes me parece que a Vivo Speedy fez algum tipo de "sabotagem" na minha rede. Inclusive liguei lá mas eles não souberam resolver o problema. Caso vc saiba de algo, vou ficar grato em saber.

Abraço!

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 23:28

michael_dandino
1

Então o provedor de internet bloqueou o meu ip apenas para acessar a internet do computador, a assim quando colocava pra jogar pelo xbox na live dava o erro de dns, pois só tava liberado a net pro computador. ai com o roteador liberou pra tudo sabe. O ip tava fixo somente para o computador.

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 20:43

tiagop's gravatar image

tiagop
1116

Legal!! Bom, hoje eu consegui resolver o problema, mesmo sem o roteador. O problema também estava no provedor. Acontece que lá nas configurações de PPPoE do meu Xbox estavam o login e a senha que o provedor me fornece e sem eu perceber essas configurações foram alteradas. Daí surgiu o problema. Quando coloquei novamente o esses dados(login e senha)do provedor, tudo voltou ao normal. Fica à dica para quem futuramente veja esse tópico: Verifiquem se ao dar o erro de DNS as configurações do PPPoE estão corretas, pode acontecer de alguém desconfigura-las . Lá devem conter o login e a senha que é usada no no computador. esses dados são fornecidos de provedor. Exemplo: @terra.com">*******@terra.com.br Senha:010203

Abraços!!

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 00:37

michael_dandino
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,104
×1,753
×1,171
×885
×137
×101

pergunta feita: Jan 16 '14 às 20:42

pergunta lida: 63,591 vezes

última alteração: Jan 01 '15 às 12:33