Todo mundo deve ter um critério na hora de escolher qual smartphone comprar, certo? Qual o seu?
|
1° Tamanho/Qualidade da tela -2° Processamento/ Hardware -3° Preço Esses são os principais pra mim. |
para mi,primeiro é preço,faixa de quantos?depois é Funcionalidades, câmera potente?se ele tem função que queria, seguite Tamanho?Hardware.Marca. |
pra mim em primeiro lugar o preço depois o desempenho e as funcionalidades !! |
Preço, popularidade da marca e avaliações de compradores, o desbloqueio é garantido de lei então nem adianta, funcionalidades, boa câmera, bom processador, grande memória interna, grande memória RAM, tamanho, hardware como disse anteriormente e só. |
após escolher um modelo previamente, vou mas lojas atras de um preço justo |
|
Tambem não tenho FB INS e TWI. não uso smartphone porem celular. necessito de uma boa agenda e sinal audivel para surdos coisa quase impossivel no mercado nacional o vibrador ajuda mas não tanto. tambem uma recepção de mensagens estável é bom. o preço, não é muito relevante. Que saudade dos bons celulares antes dos smartphones! alguem sabe onde encontrar? Tatá Fernandes - rj |
preço, marca, capacidade de armazenamento e musica(o fator crucial pra mim) tenho um s3 e digo, pra musica ele não serve muito bem |
Moda, no sentido de que, por exemplo, se é um celular que recentemente foi muito comentado e comprado que eu escolho, isso vai me ajudar a tirar dúvidas e a interagir com mais pessoas depois da compra, e isso faz sentido para mim. Gosto de interagir, sempre. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 16 '14 às 23:02
pergunta lida: 26,297 vezes
última alteração: Oct 01 '14 às 17:33