1
1

Estou com varias duvidas dessa nova geração, primeiro estava apaixonado pelo Wii U, adoro Mario e a nintendo mas, cada vez lia mais noticias de multiplataformas que não chegaria ao Wii e fui desanimando. então vai as perguntas: - e ai PS4, Wii U ou XBO? - Sei que com o wii u se importar o console não terei garantia, é assim também com o ps4 e o XBO? - pra mim os exclusivos do ps3 são melhores que o do X360 é assim com os seus sucessores ou a microsoft conseguiu resolver isso com os novos exclusivos? - aparente o ps3 sai na frente do X360, mas na pratica isso não era bem verdade. O mesmo acontece na nova geração ou realmente o PS4 nesse quesito é melhor? - gostei da interação entre o kinect e o XBO, o PS4 tem alguma coisa pra bater de frente com isso? - qual tem a interface mais amigavel e intuitiva? Se tiver outras duvidas pergunto durante a discussão. Obrigado!

perguntou Jan 16 '14 às 23:44

Armando%20Neto's gravatar image

Armando Neto
6796

fechado Jan 21 '14 às 17:45

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/61156/xbox-one-playstation-4-ou-nintendo-wii-u-qual-o-melhor" malhano_caio Jan 21 '14 às 17:45

Fanboys em 3,2,1...

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 00:20

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

O melhor é você não começar uma guerra de consoles sem nenhum cabimento.

ate por que existem inumeros topicos sobre isso nesse forum, todos eles acabam com um monte de gnt que não entende nada de nada fingindo que entendem alguma coisa e passando "não informações" e outro tanto de gente criticando a "não informação" passada com outras "não informações".

Ando meio cansada de console wars, "time wars", comic book wars... tem ate "religião wars".

Esse tipo discussão aberta so atrai pessoas intolerantes que não respeitam a opinião do proximo.

Por isso dois conselhos:

1 - Procure os 1836214237725517384645242,3 topicos sobre isso no forum, talvez te esclareça.

2 - Os consoles são a mesma porcaria, compre qualquer um, tenho certeza que você não vai se arrepender, qualquer que seja sua escolha

ps.: desculpe se fui rude ;D

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 00:57

harken's gravatar image

harken
35112.7k

editou Jan 17 '14 às 00:57

kkk Valeu

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 01:06

Armando Neto
6796

você não sabe pelo menos a parte da garantia em caso de importação?

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 01:10

Armando Neto
6796

Eu tenho o Xbox360 em casa com Kinect, já fiz testes no Wii U e no PlayStation 3 mas o Xbox levou a melhor pela interatividade do sensor kinnect, não só pelos gráficos e o menu intuitivo foi ele que ganhou minha preferencia.

Mas se vc vai comprar um novo console já pense no futuro e compre Xbox One.

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 01:21

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115279

editou Jan 17 '14 às 01:23

Armando, se for considerar garantias, aconselho pelo XBOX ONE, por ser fabricado no brasil.

Qualquer problema você pode resolver com maior facilidade, além do atendimento ao cliente da da MS ser formidavel!

O atendimento da sony não conheço, mas de qlq forma o processo de troca ou conserto levaria um tempo muito maior do que do XB1.

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 01:25

harken's gravatar image

harken
35112.7k

valeu!

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 02:31

Armando Neto
6796

Eu se fosse você, começaria com o Nintendo Wii U mesmo pois é o mais barato dos 3 E já possui vários jogos bons. Esperaria um pouco mais para decidir entre o X1 ou PS4K (pelo menos mais 1 ano). www.gamerental.com.br/site/browse/platform/Wii/category/Wii+U

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 05:05

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Jan 18 '14 às 13:50

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×879
×589
×446
×384
×208
×42
×13

pergunta feita: Jan 16 '14 às 23:44

pergunta lida: 2,527 vezes

última alteração: Jan 21 '14 às 17:45