Tenho um HD externo da Western Digital há algum tempo e ele nunca tinha dado problema. Agora, após eu salvar nele algumas fotos (tiradas da minha máquina), o aparelho deixou de ser reconhecido pelo PC. Já tentei em várias máquinas, mas ele não funciona. Quando vou pelo gerenciador de dispositivos, consigo visualizar o disco, mas, mesmo assim não consigo acessá-lo. Alguém pode me ajudar?

perguntou Jan 17 '14 às 10:05

wilianmiron's gravatar image

wilianmiron
1111

fechado Jan 22 '14 às 15:03

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/82498/hd-externo-nao-e-reconhecido-no-computador-como-resolver" malhano_caio Jan 22 '14 às 15:03

1º Com o botão direito clique em "meu computador" e selecione "gerenciar";

2º Com o "Gerenciamento do Computador" aberto na árvore do lado esquerdo vá em "gerenciamento de Disco" (conecte o HD externo antes);

3º No Gerenciamento de disco vc vai ver do lado direito na parte de baixo todos os dispositivos de mídias (HDs, Driver de DVD) lá apareçe tb qualquer tipo de mídia quando conectado pendrivers, cartãoes de memória, HDs externos, etc.;

4º Caso seu HD externo não esteja com problemas, vc verá ele nessa listagem. selecione ele e clique com o botão direito (na parte onde fala a capacidade) e clique em "abrir". Seu HD abrirá com os dados.

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 10:22

viniciusk's gravatar image

viniciusk
458271

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×934
×356
×143
×90
×9
×3

pergunta feita: Jan 17 '14 às 10:05

pergunta lida: 18,083 vezes

última alteração: Jan 22 '14 às 15:03