Olá, tenho meu Galaxy S3 mini há 1 mês mas antes de mim ele foi usado cerca de 5 meses. Com o outro dono a bateria durava bastante, mas comigo não. Durante o dia o consumo da bateria é normal, conecto ao Wifi, jogo, entro em redes sociais... Até aí tudo bem. O que me preocupa é que a noite, mesmo sem usar o celular, desligando o Wifi, GPS, sincronização e diminuindo o brilho da tela, a bateria desce quase 30%! De dia se eu o deixo ocioso, ele não gasta nada de bateria, somente quando uso mesmo. O que será que está acontecendo? O que posso fazer para acabar com esse consumo exagerado e aumentar o tempo de vida da minha bateria?

Obrigada.

perguntou Jan 17 '14 às 11:19

leticialemos's gravatar image

leticialemos
11131

editou Jan 22 '14 às 15:10

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

É uma suspeita um pouco incomum, mas acho que seu marcador de energia (o ícone que mostra qt de energia seu celular tem) pode estar com problema. Ele mostra que seu celular ainda tem bateria de sobra, quando na verdade ele já está descarregando durante o dia mesmo.

Já aconteceu comigo uma vez. Parecia que tinha bastante bateria sobrando, mas assim que chegava no marcador vermelho o aparelho desligava.

Como eu disse, é só uma suspeita. Talvez o pessoal tenha outra resposta para o problema.

Abraços

link permanente

respondeu Jan 22 '14 às 15:16

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,493
×823
×88
×38

pergunta feita: Jan 17 '14 às 11:19

pergunta lida: 4,537 vezes

última alteração: Jan 22 '14 às 15:16