eu quero saber como funciona a Deep web? eu já procurei muito nos fóruns, mas exitem muitas opiniões diferentes. Quero saber a opinião de uma pessoa que realmente fraquente a deep web

perguntou Jan 17 '14 às 11:45

Gustavo%20Conceicao's gravatar image

Gustavo Conceicao
111115141

editou Jan 22 '14 às 15:25

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A deep web não é essa terra sem lei que no loading de uma página se pega um vírus, assim como na surface, tem coisa boa como coisa ruim, depende mais da intenção da pessoa.

Procure por grupos no facebook aonde tem gente séria que garimpa e mostra o bacana além de dicas.

att

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 15:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

pelo que eu percebi você é a pessoa com mais experiencia com o deep web.você tem algumas dicas sobre a melhor maneira de acessar o DW?

Gustavo%20Conceicao's gravatar image Gustavo Conceicao (Jan 17 '14 às 17:06)
marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 17 '14 às 17:12)

Olá!

O problema é que lá tem muitos vírus e não é só isto: a maioria dos sites de lá exploram brechas de segurança em seu PC e, mesmo sem clicar em nada, só de entrar lá o seu computador já pode ser contaminado. E além disto não tem nada de interessante lá, o que tem demais lá são apologia ao crime, coisas nojentas, repugnantes, informações falsas, enfim: Sugiro que deixe isto de lado e dedique seu tempo para coisas mais positivas e edificantes.

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 11:58

Alessio's gravatar image

Alessio
(suspenso)

Eu ja entrei la, e é muito estranho aquilo, tem tráfico de droga, de orgãos tem de tudo que tu possa imaginar, mas a maioria das coisas de lá são muito bem criptografadas e eu não consegui ler algumas coisas. Mas se tu entende de Redes e de como se protejer pode ir.

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 12:04

viniciusk's gravatar image

viniciusk
459281

mas além dessas coisas repugnantes,existe algo de produtivo na DW?

Gustavo%20Conceicao's gravatar image Gustavo Conceicao (Jan 17 '14 às 12:29)

Deep web não é lugar pra uma pessoa "normal".

Se você é uma pessoa "normal", não vai encontrar nada alem de problemas.

Mas eu não vejo motivos pra um cidadão se meter num ambiente desses, a não ser para fazer besteiras.

sites do governo, de segurança, essas coisas se escondem la, mas tambem sites de pedofilia e todo tipo de barbarie tambem.

Sites "normais" não ficam "escondidos"... Se você esta se escondendo, algum motivo tem, algo bom não é... Do mesmo modo, se você frequenta a deep web, não é algo bom que você procura.

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 12:38

harken's gravatar image

harken
35112.7k

to Ligado!!

Gustavo%20Conceicao's gravatar image Gustavo Conceicao (Jan 17 '14 às 12:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,168
×1,283
×12
×9

pergunta feita: Jan 17 '14 às 11:45

pergunta lida: 9,161 vezes

última alteração: Jan 22 '14 às 15:25