Estou muito interessado em compra-lo mas ainda estou com umas pequenas duvidas:

1º A camera dele é realmente muito boa? Isso sem comprar com um Lumia (óbvio), porque já tive um Lumia e não me adaptei muito bem a ele infelizmente, então comparado a outros androids e Iphones a camera dele realmente compensa?

2º Eu tenho o Xperia Z, acho ele muito bom, mas tem um probleminha que me incomoda bastante, eu achei o alcance do Wi-Fi dele muito curto, por exemplo em uma sala se eu pego um galaxy S4 e ando alguns metros o alcance diminui mas continua bom, quando eu tinha um Lumia era a mesma coisa o sinal era ótimo, ja o Xperia Z diminui muito. No Z1 eles consertaram esse problema?

3º Em quesito camera, funcionalidade e tal vale a pena pegar o Z1? Ou tem algum melhor que não chegue a R$2.000?

perguntou Jan 17 '14 às 13:29

The%20Ripper's gravatar image

The Ripper
33626

editou Jun 27 '14 às 10:52

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

1. A câmera é realmente muito boa. Por esse quesito vale a pena.

2. Eu tinha um Iphone 5s antes do Z1 e, sim, o alcance do wifi não é dos melhores.

3. Vc encontra o Z1 por bem menos de 2 mil. Eu o comprei por 1625 zero. Agora em termos de funcionalidade confesso estar um pouco decepcionado pois ele tem travado com frequência ao utilizar recursos de vídeo (uploads e assistir vídeos baixados no álbum ou vídeos do YouTube). Talvez seja um problema de lote e que certamente irei resolver com a Sony mas a depender do que a Sony me responder acerca das minhas queixas eu não estou satisfeito.

link permanente

respondeu Jan 18 '14 às 11:48

maykoncbrito's gravatar image

maykoncbrito
126

Então concluindo, na sua opinião o Xperia Z1 tirando a camera não é um bom smartphone? Eu estou na duvida se espero o Z1s ou Z2, o problema é que como é Brasil vão chegar custando uns R$2.500 e vão custar a baixar o preço, eu queria um smart android com uma boa camera, tem o Note 3, mas ja acho o tamanho dele exagerado demais tambem.

The%20Ripper's gravatar image The Ripper (Jan 19 '14 às 02:11)

Esse review mostra bem as característica do aparelho. Daí você pode ver se atende às suas necessidades.

http://www.techtudo.com.br/review/xperia-z1.html

link permanente

respondeu Jan 22 '14 às 15:32

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

É como disse, se esse problema de travar constantemente é algo do meu celular e não vem acontecendo com outros detentores do Z1, então acredito ser o melhor celular. Mas se esses travamentos diários ocorrem com outros usuários do Z1 aí vou lhe afirmar com certeza que não vale a pena. É bom ouvir outros usuários pois blogs de comparação só ressaltam as maravilhas dos aparelhos. Até agora o monotarefa e limitado iPhone tem batido o Z1. Tirando a câmera.

link permanente

respondeu Jan 19 '14 às 07:45

maykoncbrito's gravatar image

maykoncbrito
126

O Lumia vale a pena?

link permanente

respondeu Jan 18 '14 às 12:30

Felipe_Torres's gravatar image

Felipe_Torres
2231

Então concluindo, na sua opinião o Xperia Z1 tirando a camera não é um bom smartphone? Eu estou na duvida se espero o Z1s ou Z2, o problema é que como é Brasil vão chegar custando uns R$2.500 e vão custar a baixar o preço, eu queria um smart android com uma boa camera, tem o Note 3, mas ja acho o tamanho dele exagerado demais tambem.

Sobre o Lumia que o amigo perguntou, eu ja tive o 920 por exemplo um excelente smartphone, o review do 1020 que eu vi, sinceramente achei a camera absurdamente fantastica, alem da tela que não é prejudicada quando vista contra o sol, eu troquei o 920 pelo z só por causa do sistema operacional, que por ser novo tinha e pelo que vi, ainda tem pouquissimas coisas interessantes para ele, mas quem sabe daqui uns anos.

link permanente

respondeu Jan 19 '14 às 02:08

The Ripper
33626

Putz ai já e foda, mas não sei se isso seria um problema para mim, já que prefiro usar ROM Cyanogen que e bem mais rápida e superior, ao invés da original, minha preocupação real mesmo era o alcance do Wi-Fi que infelizmente parece que a Sony não resolveu. Ja iPhone tem vezes que bate aquela vontade de comprar, mas ate agora não vi nada que realmente me atraísse. Eu quero um Smart com uma boa câmera, mas também não me animo a comprar o Lumia 1020 primeiro pelo preço e depois pelo sistema operacional dele.

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 17:29

The Ripper
33626

Eu concordo com o maykoncbrito é um ótimo aparelho, a camera é boa, so alcance não é tao bom da wifi, mas a conexão com 3g é muito boa

link permanente

respondeu Jul 04 '14 às 08:46

afonsosoares2014's gravatar image

afonsosoares2014
11368

editou Jul 04 '14 às 09:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Sou um usuário de um Xperia Z1, e digo aqui com toda certeza do mundo que o aparelho NÃO TRAVA!! O aparelho eh indiscutivelmente excelente, eu fico P** da vida quando alguém vem falar que um Iphone bate no z1! Isso total falta de capacidade de conhecimento! Ja fiz comparações na pratica com um Iphone de um colega. Você não irá se arrepender cara, pode comprar sem medo de ser feliz! Quando comprei o meu paguei 1.850,00 no branco. E até hoje o aparelho me surpreende com as qualidades. Câmera é um show a parte, até debaixo d'água tem qualidade. É um aparelho Topo de linha, e a Sony ao contrario da Samsung, não abandona seus usuários, sempre tem atualização para os aparelhos, sempre.

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 09:54

Carlos%20Philipe's gravatar image

Carlos Philipe
1111

Alguém me ajuda, eu to querendo tocar meu celular tenho um iphone 4 e eu ia comprar um iphone 5c, mais eu fiquei louca pelo z1 por causa da camera. Qual vale mais a pena comprar o z1 ou o iphone 5c?

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 19:45

thaynacaroliine's gravatar image

thaynacaroliine
5661

Eu quero tocar de celular, tenho um iphone 4 e ia pegar o iphone 5c porem fiquei louca pelo Z1 por causa da sua camera, então qual vale a pena comprar z1 ou iphone 5c?

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 19:46

thaynacaroliine's gravatar image

thaynacaroliine
5661

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×4,873
×4,572
×1,283
×1,239
×573
×550
×73
×71
×25